Baji onn:
Des do momento em que estávamos no shopping, já tava pensando como seria o meu plano para chamar o Kazutora para dormir lá em casa. Como já sabia que as meninas iriam de apegar a ele, e iriam pedir para ele dormi lá em casa, eu só aproveitei.
Baji: Kazutora, você tá ficando a onde? Porque se eu saiba você iria voltar depois de 16 anos, mais voltou em 14😰.
Kazutora: na verdade eu tô trocando de hotel. No momento tô preucurando uma casa para alugar.
Kazutora: ontem fui expulso de um.
Obs: eles estavam sentados na praça de alimentação enquanto chifuyu, Matsuke e Kazumi experimentam um monte de roupa.
Baji: porquê?
Kazutora: meu som tava alto, aí um cara veio no meu quarto e bateu na porta, aí falou para mim abaixar eu mandei ele tomar no cu👍
Baji: mais esse cara não podia te expulsar!
Kazutora: era o dono do hotel, e ele não foi a única pessoa a bater na minha porta.
Baji: ah... Você também vacilou né! Cabeção.
Kazutora: ...
Baji: depois falam de mim...
Kazutora: mais você e tarado!
Baji: falando em tarado, você ficou com alguém quando tava nos Estados Unidos?
Kazutora: ... Eu tentei ficar com um garoto.
Kazutora: mais o garoto, me deu um fora e disse que só tava sendo meu amigo, porque eu era inteligente.
Baji: eita... Depois você não ficou com mais ninguém?
Kazutora: na verdade não, criei trauma do amor.
Baji: kkkk ia falar um coisa aqui mais deixa quieto.
Kazutora: agora tu fala!
Baji: não e que você só acredita no amor quando tá bêbado.
Kazutora: kkkkkk sim!
Baji: igual o Chifuyu, só quer dar quando tá bêbado.
Kazutora: tô lembrando de ontem! Ele só me soltou porque voltou a dormi.
Baji: KKKKK toda vez que ele tá bêbado ele pergunta do outro amorzinho dele.
Kazutora: ele é bobão!
Baji: lembra que ele te chamava de amorzinho antigamente, e se você não chamasse ele de amorzinho também ele não falava com ninguém?
Kazutora: sim eu ficava todo sem graça! Ainda mais quando você tava junto da gente
Baji: por quê?
Kazutora: porque vocês namoravam!
Baji: mais você não namorava com a gente porque não queria!
Kazutora: porque eu não queria estragar o namoro de vocês!
Baji: quantas vezes a gente falou para você namorar com a gente, e você falou que não? Quantas vezes a gente chamou você para ir pro quarto com a gente e você falou que não?
Kazutora: já falei que não gostava de atrapalhar!
Baji: porque você era bobão! Certeza que escutava os gemidos do Chifuyu e ficava batendo punheta!
Kazutora: ... Eu, não fazia isso tá...
Baji: sei!
Kazumi: PAI BAAAAAJIIHH!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
casos de noites, porém nessa noite aconteceu muita coisa...
FanficChifuyu e Baji eram namorados, e tinham como amigo o Kazutora. em uma noite estava os três bêbados até Baji resolver fazer algo que não podia oque trouxe a história de 15 anos depois...