Pov Mafuyu...
Eu e Tashi crescemos bastante, ele principalmente ele virou um poste! Tá com 1,91 se eu não me engano! Eu tô com 1,76 eu cresci! Tava com 1,66 q três anos atrás! Tudo bem que tashi tava com a minha altura atual naquela época mais não importa!
Tashi: Mafuyu...como vc quebrou o cano??
Mafuyu: qui cano?
Tashi: oi? Como vc quebrou o cano?
Mafuyu: qui can-- vai se fuder!
Tashi: kkkkkkk
Só a altura que aumentou, parece que o Tashi esqueceu a cabeça na quinta série!
Mafuyu: ...*coro*
Tashi: mafuyuu! Vc não era assim!
Mafuyu: a piada que vc faz! Quer que eu pense o que?
Tashi: fala pra mim o que vc pensou!
Mafuyu: me recuso!
Tashi: por favor!
Mafuyu: quando a gente entra no metrô!
Hoje a gente tava indo de metrô pq nossos pais foi trabalhar. Caso vcs não saibam, meu pai tem seu próprio pet shop, Baji se formou em veterinário antes de eu nascer, e Kazutora trabalha com eles, tenho certeza que eles se pegam maus do que trabalham!
Já os pais de Tashi, eles trabalham com moda, basicamente o Mitsuya faz um roupa e Hakkai desfila com ela. Não vou negar! O Tashi puxou aquela beleza toda do tio Hakkai!
Fomos andando até o metrô, passamos pela catraca e esperamos o nosso vim. Nossa escola era bem longe de nossas casas...
Tashi: fala agora...
Mafuyu: vc quer saber aonde eu quero quikar?~ *falo perto de seu ouvido*
Tashi: hm? Aonde?
Mafuyu: em você~
Tashi: é?
Mafuyu: é!
Tashi: então só espera...
Mafuyu: tá bom...
Também perdi o pingo de vergonha na cara...
Tashi: seu mamilo ainda tá inchado?
Mafuyu: não!
Tashi: que bom!
Mafuyu: tô querendo colocar piercing nos dois mamilos!
Tashi: vai ficar lindo! Só que vai doer quando eu chupar!
Mafuyu: tô ligado...
Tashi: vai ficar parecendo uma p--
Mafuyu: teu cu!
Tashi: não que vc não pareça!
Mafuyu: ... como é?
Tashi: nada não meu anjo! Aí chegou!
Não posso negar, cada dia eu parecia mais uma puta...só que uma puta comportada!
...
Tashi: vamos ali!
Mafuyu: na Yumi Tashi?
Tashi: ela é minha amiga lindo!
Mafuyu: ...tá...
A gente foi até ela...ela tava conversando com mais duas meninas, as duas eram ruivas!
Yumi: aí né eu beijei ele e-- oi Tashi!
Tashi: oi Yumi! Tudo bom?
Yumi: tudo! Oi Mafuyu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
casos de noites, porém nessa noite aconteceu muita coisa...
FanficChifuyu e Baji eram namorados, e tinham como amigo o Kazutora. em uma noite estava os três bêbados até Baji resolver fazer algo que não podia oque trouxe a história de 15 anos depois...