com o Mafuyu...

325 19 64
                                    

Mitsuya onn:

Quando a gente chegou na minha casa, botei Mafuyu e Tashi para tomarem banho. Separado pelo amor de Deus aquelas crianças estão muito avançadas.

Tashi: pai, o Fuyu vai dormir comigo??

Mitsuya: sim.

Tashi: eeee.

Mafuyu: *tomando banho na paz*

Mitsuya: olha Tashi, eu sei que vocês tem muito carinho um pelo outro sabe. Mas vocês não podem ficar dando beijinhos assim do nada.

Tashi: porquê?

Mitsuya: porque... porque não pode, vocês são muito novinhos. Quando crescerem mais um pouco vocês podem até fazer mais que isso.

Tashi: mais que isso oque?

Mitsuya: mais do que só beijinhos, mais isso você só vai ficar sabendo depois que crescer.

Tashi: ahh... tem como fazer mais coisas sem ser beijinhos?

Mitsuya: sim mais como vocês são só crianças vocês não podem fazer.

Mafuyu: fazer oque *saio do banheiro com o meu pijama de gato*

Tashi: Mafuyu sabia que tem como fazer mais coisas que só beijinhos?

Mafuyu: hm? *viro a cabeça confuso* e oque é?

Tashi: não sei o papai falou que só depois que a gente crescer.

Mitsuya: (para que eu fui inventar?)

Hakkai: quer ajuda taka?

Mitsuya: por favor...

Hakkai: do que vocês tão falando?

Tashi: pai o papai falou que tem como fazer mais coisas do que só beijinhos mais falou ué a gente só vai poder fazer quando tivermos grandes.

Hakkai: vocês só vão pode fazer essas coisas , depois que descobri o ABO de vocês.

Mafuyu e Tashi: oque é isso?

Hakkai: Alfa, Beta ou Ômega.

Mitsuya: eu sou ômega.

Hakkai: eu sou alfa.

Mafuyu: mais oque significa?

Hakkai: o alfa pode plantar um sementinha na barriga do ômega para nascer o bebê.

Mafuyu: e o beta?

Hakkai: o beta é muito raro ele conseguir plantar a sementinha no ômega, mais da certo.

Mafuyu: ... eu quero ser beta!

Hakkai: não e você que escolhe.

Tashi: eu também quero ser Beta!

Mitsuya: o meu Deus.

Tashi: pera aí... como que o alfa consegue colocar uma semente dentro do ômega?

Hakkai: *olho para Mitsuya*

Mitsuya: *olho para hakkai*

Os dois: não sei...

Tashi: pera ... se o papai mit e ômega, e o papai hak e alfa, então eu sou uma semente?

Hakkai: sim.

Tashi: então porque eu tô aqui? E como que eu fui parar lá dentro? E como eu saí?

Mafuyu: 😦😦 o meu pai teve 3 sementes!

Mitsuya:  ...

Hakkai: ...

Mafuyu: gente!! Os meus papais tem muita sementes!!

casos de noites, porém nessa noite aconteceu muita coisa...Onde histórias criam vida. Descubra agora