Agora é a minha vez.

318 20 167
                                    

Kazutora onn:

Tava eu Baji e Chifuyu no tédio as meninas tinham ido para a casa do mikey. Nossa casa fica tão quieta e silênciosa quando não tem as crianças...

Chifuyu: vocês quem fica eu vou subir. Vou deitar na minha cama e dormir.

Kazutora: tá *de cabeça para baixo no sofá*

Baji: *penso um pouco* tá...

Chifuyu: *subo as escadas*

Baji: Kazutora posso te pedir uma coisa?

Kazutora: hm?

Baji: você fez com o Chifuyu hoje de manhã né?

Kazutora: sim.

Baji: e também fez comigo né?

Kazutora: uhum.

Baji: agora e a minha vez.

Kazutora: sua vez oque?

Baji: de fazer com o Chifuyu só nos dois.

Kazutora: ué vai. *Largado no sofá*

Baji: ver se não atrapalha!

Kazutora: te dou uma hora.

Baji: tá! *Subo as escadas*

E lá estava eu... mais sozinho do que antes. Queria sumir desaparecer.

Em pouco tempo depois eu pude escutar um grito do Chifuyu que com certeza foi abafado por conta da mão do mesmo.

Kazutora: ahh tédio... *Aumento a TV*

Isso deu um ajuda para que os pensamentos de como tava lá em cima desse uma parada.

Kazutora: *olhando para a TV e escorregando*

Estava tão focado em um nada da TV que eu caí no chão e nem senti.

Kazutora: *caio no chão* EITA PORRA! *levanto* hmm...

Depois daquele tempo fiquei mais entediado ainda... fui para a cozinha, fui no quarto de hóspedes, brinquei com o Peke J. É isso, eu odeio domingos...

Olhei o relógio não tinha se passado nem 30 hora que eles estavam lá em cima, e tava muuuito entediado, e esse tédio me fez ficar com calor...

Kazutora: tsk *levanto P da vida e piso no fio do ventilador*

O ventilador caiu, e eu fiquei com calor, é isso... eu vou lá em cima, pego um roupa e entro no banheiro....

Kazutora: *subo as escadas e entro no meu quarto com tudo*

Pude ver como tava tudo aquilo e fingi que nada aconteceu comigo... entrei no closet peguei uma roupa fresca e sai do closet.

Kazutora: desculpa atrapalhar as madames, eu derrubei o ventilador e ele quebrou, e agora estou com calor e vou tomar banho.

Chifuyu não conseguia falar nada, o olho dele tava lacrimejando e a sua voz já tinha ido de Baji no chat.

Ja o Baji tava amando aquela situação deu um tapão na bunda do Chifuyu e fez um não com o dedo e bateu o mesmo dedo no pulso para debochar de mim. Eu fiquei mais puto e entrei no banheiro...

Tava enchendo a banheira e escutando os gemidos do Chifuyu, dês do momento que entrei na porra do quarto eu já fiquei duro.

Kazutora: ainda bem que encheu 😰😰 *retiro a minha roupa e entro na banheira*

Kazutora: uh tá quentinha. *mergulho molhando o meu cabelo*

... ainda dava para escutar os gemidos do Chifuyu e eu tava ficando muito excitado...

casos de noites, porém nessa noite aconteceu muita coisa...Onde histórias criam vida. Descubra agora