Fuga

37 3 0
                                    


Naruto

         "Levante-se Naruto! - ela sussurrou para ele, a mão suja acenando freneticamente em seu rosto. Seus olhos estavam ao nível dos pés descalços dela, que estavam imundos e arranjados, o vívido sangue vermelho escorrendo por uma camada de poeira e respingos de lama.
            Naruto poderia ouvi-los chegando, cada vez mais perto, a cada respiração profunda dele, mas suas pernas ardiam e seus pés estavam em frangalhos.
            Hinata se abaixou, agarrando um punhado de seus cabelos e levantando sua cabeça.
            " É sério. Agora!
            Ele se levantou da poça de lama onde estava caído e pegou a mão dela.
            " Corra! - ela ordenou, disparando e puxando-o pela estrada de terra acidentada, a ponta de uma trança preta azulada batendo em sua testa enquanto se aproximavam do alto milharal seguro.  " Eu sei que você está machucado, Naruto. Também estou, mas não pare!
             Lágrimas rolaram pelas bochechas dele enquanto suas pernas curtas se esforçavam para acompanhá -la.
            " H- H- Hina - ele soluçou, olhando para o vestido xadrez amarelo e branco, sujo e rasgado, que cobria as costas dela.  "M- m- meu tornozelo está torcido."
             " Não pense nisso. Continue correndo - ela disse, sem olhar para trás, apertando a mão dele impiedosamente. " Estamos quase lá."
              Atrás deles, Naruto ouviu a voz do Homem.
              " Mardito milharal! Não deixe eles chegarem nas fileiras, ou fugirão, Cutter!
              As palavras eram altas e arrastadas, e o latido do cão mais cruel da terra respondeu ao comando de seu mestre.
             " Ouviu isso? - Hina ofegou. " Mais rápido, Naruto!
              De forma surpreendente, ela acelerou, arrastando-o atrás dela, correndo o mais rápido que suas pernas de 13 anos de idade podiam carregá-la. Os pés de Naruto mal tocavam o chão a ponto de sentir os espinhos pontiagudos das ervas daninhas enquanto corriam descalços pelo campo.
               " Depois do milharal e do outro lado do rio. Depois dos milharal e do outro lado do rio." 
              Ele a ouviu sussurrando como um mantra, e embora Naruto não pudesse mais sentir suas pernas, ele não a decepcionou. De alguma forma, seus pés continuavam se movendo, apesar da dor.
            Lute contra isso, ele pensou. Lute, caramba! 
             Com um puxão que produziu um rápido som no ar, ela os conduziu para a fileira de pés de milho mais próxima, os caules verdes e quentes batendo em seus rostos enquanto as folhas marrons e mortas cortavam como lâminas  suas pernas e pés desprotegidos.
              Naruto choramingou com os cortes dolorosos, mas o fez doido mais silencioso possível, para que ela não  o ouvisse. Seus dedos estavam dormentes pelo aperto forte como ferro de Hina, e seu pulso doía pelo jeito que ela puxava sua mão enquanto o arrastava. Ele olhou para os pés e viu um borrão marrom debaixo deles. Não tinha ideia se eles conseguiriam, mas de uma coisa tinha certeza: ele não teria chance alguma sem ela.
                "A- a- ainda bem que você é t- t- tão teimosa.
                " Quase lá - disse ela, arriscando um rápido  olhar para trás, e até conseguindo dar um pequeno e encorajador sorriso para seu amigo.
                Naruto queria oferecer outro para ela em troca, mas seu lábio havia sido ferido na noite anterior e doía muito ao sorrir.
              " Pegue eles, Cutter!"
               A voz do Homem estava se aproximando, e eles estavam apenas na metade do milharal. Cutter matou com prazer, e o som vibrou pelo corpo magro de Naruto como uma pancada.
             " Hoje não Cutter - tornou Hina, disparando para a direita e cruzando duas fileiras antes de seguir à esquerda em direção ao rio novamente.
            "A- a- acha que vamos conseguir, Hina?
           "Continue correndo - ela ofegou.  "Estamos quase lá.
         Ele finalmente ouviu o barulho da água e, quando olhou para cima, um pouco adiantado de Hina, conseguiu ver.
..
         As margens do Shenandoah.
        " Lembre-se, Naruto. Não olhe para trás, não importa o que aconteça. Nossos pés são menores que os dele. De pedra em pedra. Eu pulo você pula. Estamos na metade do caminho, ele não vai nos seguir.
        Estamos na metade do caminho, ainda podemos morrer, pensou Naruto, olhando para o modo como as águas claras passavam sobre as pedras no meio, dolorosamente ciente de que não sabia nadar.
        " Sei o que está pensando, Naruto Uzumak - disse ela, sua palavras entrecortadas e curtas devido a falta de ar "  mas não chove há 9 dias. Por isso tem que ser hoje. Por isso tem que ser agora.
        Eles finalmente chegaram ao final da fileira, os pés pousando na grama macia que cobria as margens do rio. Como não havia comido desde a manhã do dia anterior, Naruto estava tonto e desnorteado e não sabia como manteria o equilíbrio  se não parassem para descansar por um segundo. Quando chegaram a beira da água, Hina, que devia estar tão tonta quanto ele, largou sua mão e se inclinou, colocando as mãos nos joelhos sisudos prata recuperar o fôlego.
         O noivo desagradável do Cutter se aproximou e Naruto olhou para cima e viu os talos balançando cerca de dezoito metros atrás, a ponta do rifle do Homem aparecendo sobre as espigas douradas.  Hina olharam para os dele.
        "Chegou a hora. Preparado?
        Naruto olhou para a grande extensão do rio. Hina estava certa de que as águas não pareciam tão profundas quanto na outra vez em que as viram, quase três anos atrás, mas também não pareciam seguras. Rochas projetavam-se do fundo, pontudas e irregulares, e a límpida água  se agitava sobre algumas das pedras no meio.
         Hina pegou as mãos dele, seus olhos penetrantes dela se movendo rapidamente entre os dele. - " De pedra em pedra. Eu pulo, você pula.
       Naruto virou a cabeça e viu Cutter saltando dos milhos, emitindo um som orgulhoso quando viu as duas crianças juntas na margem.
       "Agora! - Hina gritou.
       Puxando a mão de Naruto, ela se adiantou e Naruto a seguiu, a água fria ao mesmo tempo impactando e acalmando seus pés  feridos. Ela soltou a mão dele para poder manter o equilíbrio  e começou a pular de pedra em pedra. Naruto olhou fixamente para os pés dela, assim como todas as vezes que praticaram no porão úmido e escuro. Quando ela pulou, a água limpou seus pés até ficarem reluzentes e brancos, com arranhões e cortes profundos. Pular, ficar firme. Saltar, parar.
           Naruto virou a cabeça e viu Cutter saltando dos milhos, emitindo um som orgulhoso quando viu as duas crianças juntas na margem.
         " Agora! - Hina gritou.
         Puxando a mão de Naruto, ela se adiantou e Naruto a seguiu, a água fria ao mesmo tempo impactando e acalmando seus pés feridos. Ela soltou a mão dele para poder manter o equilíbrio e começou a pular de pedra em pedra. Naruto olhou fixamente para os pés dela, assim como todas as vezes que praticaram no porão úmido e escuro. Quando ela pulou, a água limpou seus pés até ficarem reluzentes e brancos, com arranhões e cortes profundos. Pular, ficar firme. Saltar, parar.
          Se ela olhou para trás para confirmar que ele estava seguindo, não percebeu, pois, seus olhos estavam fixos em seus próprios pés. Seu coração batia forte no peito, sabendo que a qualquer momento Cutter poderia pular na água, ou o Homem poderia agarrar Naruto pela parte de trás de camiseta cinza esfarrapada e puxá-lo de volta à margem, para longe de Hina.
          Atrás de si, Naruto ouviu um barulho alto, como se um par de botas masculinas tivesse pulado na água, mas Cutter não parecia tão próximo. Seus lábios iam e voltavam pela margem do rio, onde ele devia estar andando de um lado para o outro e uivando, relutante em seguir seu mestre na correnteza fria.
         "Chion! - o Homem gritou para Hinata. - " Ocê para agora ou vou te chicotea tanto que só o diabo vai me fazê para.
         A respiração do Homem não estava tão longe agora. Não perto o suficiente para o cheiro poder ser sentindo, mas como um dragão dos contos de fadas que Hina contava, parecia inquieta,cheia de ódio, estrondosa e profunda, enchendo os ouvidos de Naruto de pavor.
        Ele lutou contra a tentação de se virar, de olhar o monstro atrás dele, mas ouviu a voz de Hina em sua cabeça: Não olhe para trás, não importa o que aconteça. Nossos pés são pequenos. De pedra em pedra. Eu pulo, você pula.
          Ele arriscou um olhar para cima e Hina estava chegando ao meio agora, tão focada em seu progresso que não olhava mais para trás.
         A distância entre eles aumentava pouco a pouco enquanto Naruto lutava para acompanhá-la.
       " E ocê, seu idiota miserárvel, vô batê na sua cabeça e terminá o trabalho que o diabo começou, Meema.
       Naruto cerrou os punhos enquanto ouvia um barulho alto nas águas seguido de xingamentos enfurecidos. Estamos na metade do caminho, ele não vai nos seguir.
        Pular, ficar firme. Saltar, parar. Pular, ficar firme. A água corria pelas rochas agora, tornando-as mais escorregadias conforme se aproximavam da outra margem, e Naruto segurou a respiração
quando quase deslizou por uma rocha musgosa, inclinando o corpo para trás e, depois, para a frente para compensar isso e retomar o equilíbrio.
           "Está me acompanhando, Naruto? — Hina gritou.
           " Estou...
           A coronha do rifle do Homem bateu na orelha de Naruto em um golpe forte e repentino que fez seu rosto quase explodir de dor, o derrubando no rio. Desorientado e vendo estrelas, ele ouviu Hinata gritar “Naruto!” acima do som da água que corria entre eles. O Homem parou, a água corrente batia em sua cintura. Segurou
a gola da camiseta de Naruto, enrolando-a em sua mão. Com um puxão, ele o arrastou para fora da água e o colocou sobre uma pedra próxima como uma boneca de pano.
          "Te peguei, seu imbecil...
Naruto tossiu e gorgolejou, acuado na pedra em derrota, a frente de sua camiseta quase o estrangulando por causa da mão do Homem. Reuniu forças para levantar a cabeça e viu o rosto chocado de Hina cerca de três metros à frente. Ela pulou uma pedra e chegou
mais perto, seus olhos desesperados enquanto olhava Holden e o Homem, de um lado para o outro, seu rosto expressando agonia ao entender a escolha que deveria fazer.
          "Oh, Naruto — ela soluçou.
          "Vâmo, minina. Ôce num vai abandoná ele agora. Ou vai?
          Naruto podia ouvir o som de vitória de Cutter vinda da margem enquanto a mão do Homem torcia e apertava sua camiseta, quase o deixando sem ar.
          "Deixe ele em paz! Deixe ele ir! — ela exigiu com uma voz trêmula e furiosa, seus pequenos punhos cerrados. Ela lançou seus olhos lilases devastados para Naruto antes de olhar de volta para o
Homem.
          "Vai se ferrar — ele falou de forma arrastada. — Vâmo, Chion.
Agora!
           Naruto balançou a cabeça para frente e para trás, cada vez mais rápido, sua garganta se esfregando contra o tecido apertado em volta do pescoço, enquanto seus olhos estavam fixos nos dela. Ele sentiu as lágrimas quentes, úmidas e humilhantes escorrerem por suas bochechas, mas manteve o maxilar firme e cerrado, os lábios apertados, os olhos ardendo de agradecimento, arrependimento e amor.
         Pergunte se estou completo...              Pergunte-me…
      " H- H- Hina — ele falou com dificuldade. Então, reunindo o último grão de força em seu pequeno corpo, atravessando uma
névoa de lágrimas, terror e exaustão, ele berrou: — C- c- coooooorra!
  Plaft!
E, então, houve apenas a escuridão.

Nunca deixado para trás - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora