Sana e Tzuyu sempre foram inimigas, as duas meninas desde pequenas disputaram a amizade de Jihyo por motivos que ninguém além delas entendia. Tzuyu desde que perdeu a atenção de Jihyo para Sana só teve três amigos, Son Chaeyoung, Kim Jisoo e Park Jimin, agora com 17 anos e sem a amizade de Jihyo a 5 anos, Tzuyu não fingiria se importar menos, como líder do time de vôlei ela era tão popular quanto Sana, que é capitã das líderes de torcida.— Você vai viajar com a turma nas férias, não é Chewy? - Jihyo pergunta esbarrando com a Chou no corredor dos armários, um sorriso gentil brincava nos lábios da mais velha enquanto Tzuyu fazia uma careta por ter sido chamada pelo seu antigo apelido, tal que a própria Jihyo deu.
— Vou ver, Jihyo, vou ver. - Tzuyu responde se afastando com pressa dali, teria que ir falar com a treinadora antes da aula começar. Jihyo observou a mais alta se afastar com uma feição triste que logo foi desfeita quando Sana passou um dos braços por seu ombro.
— O que tá fazendo aqui parada, Park? - A japonesa perguntou com um sorriso de lado, e assim como Jihyo, estava com a jaqueta das líderes nas cores preto e azul.
Percebendo que Sana não havia visto Tzuyu e agradecendo aos céus por isso, respondeu abrindo um sorriso:
— Pensando no quanto eu fico cada dia mais gostosa nessa roupa.
— Tenho que concordar, fica mesmo. - Sana diz sedutora deixando a Park meio envergonhada, mesmo que Sana sempre elogie a mais velha ela sempre fica sem graça nesses momentos.
— Vamos logo pra aula, Tozaki. - Jihyo brinca implicando com a japonesa, essa que revirou os olhos para o apelido " ofensivo " que Tzuyu lhe deu e pelo fato da coreana estar usando-o.
Após falar com a treinadora, Tzuyu vai direto para a sala de aula recebendo a autorização do professor para entrar, do fundo da sala, Sana e Jihyo a observavam entrar.
— O que a treinadora disse? - Chaeyoung sussurra para a mais nova, Jisoo tentava escutar da cadeira da frente.
— Que os treinos de hoje vão ser por minha conta, ela vai fazer alguns exames e não vai poder nos treinar. - Tzuyu responde susurrado de volta ajeitando os cabelos ondulados sobre a jaqueta do time, e diferente da líderes que usavam saia, as meninas do time de vôlei usavam shorts leg curtinhos, o que para os garotos era ainda melhor de se admirar já que o bumbum ficava bem marcado.
— Ai que maravilha. - Jisoo comemora sabendo que a Chou sempre ficava com dó de seu time e não as fazia se exercitar até cair.
Do outro lado da sala, Sehun secava a bunda empinada da taiwanesa na cadeira e junto dele os outros garotos do time faziam o mesmo, cada um com uma garota diferente, seja líderes ou jogadoras.
( . . . )
Enquanto observava Chou na mesa das jogadoras, Jihyo pensava no que faria para se reaproximar da taiwanesa, com isso em mente, ela percebeu que perdeu uma pessoa muito especial apenas pela implicância de Sana e que mesmo sabendo que provavelmente ela e a japonesa brigariam por isso, tentaria recomeçar com Tzuyu. Jihyo só despertou de seus pensamentos com uma mensagem de Momo.
Momo: " Acha mesmo que é uma boa idéia? Sana vai ficar puta. "
Logo que leu a mensagem, respondeu:
Jihyo: " Faltam 7 meses pra gente se formar, eu perdi tempo demais por causa dela. "
Momo: " Exatamente, é melhor nos formarmos de boa uma com a outra. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Do Not Want You - (SaHyoTzu)
FanfictionSana e Tzuyu se odeiam, Jihyo ama as duas e se vê dividida entre elas mais uma vez, Sana é egoísta demais pra colocar os sentimentos da coreana em primeiro lugar e Tzuyu altruísta demais para fazê-la escolher entre as duas.