café

1.5K 53 51
                                    

Notas da autora:

Aí aí, olha quem voltou! Isso mesmo, eu Takenhiga voltei com essa fanfic de Sukufushi que já estava há um ano, ou até dois, em minha pasta de fanfics que eu precisava escrever, kkkk.

Enrolei, mas finalmente saiu! Um capítulo pelo menos, olha que já é muito.

Nessa fanfic, quero tentar demonstrar de maneira simples como realmente seria um relacionamento entre Megumi e Sukuna.

Vocês sabem bem, quem acompanha o mangá, pelo menos sabe que o Sukuna teve certo interesse no Megumi, não só poupando sua vida uma vez, mas também o salvando. Ele realmente é um cara que gosta de comer uma refeição boa, sendo paciente e esperando uma boa oportunidade para atacar.

E ele realmente atacou, tanto que agora o Receptáculo do Sukuna é o nosso menino Fushiguro, pobre Megumi.

Bem, já foram avisados, e com essa nota enorme, que tenho certeza de que quase ninguém vai ler.

Outro aviso antes de ir (essa fanfic é inspirada em Jujutsu Kaisen, mas se passa no mundo real, e isso mesmo, eles são estudantes de faculdade).

Já avisados, então deixo um beijo. Aproveitem a fanfic e até a próxima nota!

●  ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ● ● ● ● ●  ● ● ● ● ●

O dia estava tão frio, mais frio do que qualquer outro. Minhas mãos estavam gélidas e meus lábios rachados. Eu me encontrava do lado de fora da faculdade e já estava começando a ficar cansado de ouvir o professor falar. Então, resolvi sair um pouco para pegar um ar fresco.

De repente, sinto uma batida na cabeça. Quando me virei, percebi que era o Yuuji, meu melhor amigo e também minha paixonite secreta.

Yuuji bateu na minha cabeça levemente com um copo de café do Starbucks e deu aquele sorriso caloroso de sempre.

Yuuji: O que você está fazendo aqui fora com esse frio?

Ele me questionou preocupado e logo olhou para meus lábios.

Yuuji: Seus lábios...

Yuuji passou o polegar por cima deles, fazendo um leve carinho.

Yuuji: Seus lábios estão rachados, Megumi.

Yuuji: Há quanto tempo você está aqui fora? Você sabe que a sua imunidade é baixa para ficar nesse tempo frio. Você poderia pegar um resfriado, ainda mais que você está sem casaco.

Eu corei, afinal, seu polegar ainda se encontrava em meus lábios, e ele olhava fixamente para eles.

Yuuji: Segura aqui.

Yuuji me deu o copo de café, e eu segurei. Logo, ele começou a tirar seu casaco e seu cachecol.

Yuuji: Toma, veste.

Ele nem esperou eu responder e já colocou o cachecol em mim.

Yuuji: Fica com o café, Megumi, para umedecer seus lábios, para que eles não fiquem tão quebradiços.

Megumi, envergonhado, apenas aceitou e desviou o olhar de Yuuji.

Megumi: Mas... E você? Você não está com frio...

Yuuji: Estou, mas é só um pouco, dá para suportar.

Yuuji falou coçando o pescoço.

Yuuji: A minha prioridade é você agora, Megumi, não posso deixar você pegar um resfriado, ou eu posso!

Yuuji falou, sorrindo bobo.

Yuuji: Aí, você vai poder dormir comigo, que nem da última vez.

Ele riu, fazendo Megumi ficar vermelho como um tomate.

Nortuno ( HIATO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora