Delegado

250 14 5
                                    

Notas da autora : Oi, pessoal! Eu sei que demorei para publicar um novo capítulo, mas tenho um motivo importante que vou explicar nas notas finais. Por favor, leiam com carinho! 😘

❌📢LEIAM AS NOTAS FINAIS ❌📢

✧○ꊞ○ꊞ○•̩̩͙✩•̩̩͙○♡๑•୨୧°°°°°°୨୧•๑♡○•̩̩͙✩•̩̩͙○ꊞ○ꊞ○✧

✧○ꊞ○ꊞ○•̩̩͙✩•̩̩͙○♡๑•୨୧°°°°°°୨୧•๑♡○•̩̩͙✩•̩̩͙○ꊞ○ꊞ○✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 de abril, quarta-feira, 18:00 Da tarde

O repórter avançou em direção a Choso, cercado por câmeras e flashes. — Senhor, precisamos do seu depoimento sobre o caso!

Choso detestava o alarde excessivo, via os repórteres como urubus vorazes, ultrapassando limites. Informações vazadas só tornavam mais difícil a missão da polícia.

Choso, decidido a controlar a narrativa, dirigiu-se ao salão designado para fornecer informações Razas. Ele esperava que essa abordagem direta reduzisse a necessidade dos repórteres de recorrer a vazamentos prejudiciais ao andamento do caso.

Choso sentiu o peso da responsabilidade como delegado principal da investigação. Apesar de sua relutância em lidar com a imprensa, compreendeu a necessidade de enfrentar as perguntas.

O repórter, agressivo com o microfone, tentava extrair informações. Choso, mantendo a compostura, ergueu a mão em um gesto de calma, buscando amenizar o alvoroço.

Choso respirou fundo antes de se dirigir aos repórteres: — Compreendo a importância da transparência, mas peço paciência. Informarei o que for possível sem comprometer a integridade da investigação.

Choso ajustou a gravata e respirou fundo. — E o Junpei, senhor!? Alguma notícia sobre ele? — Um dos repórteres gritou, buscando explicações sobre o garoto desaparecido há mais de uma semana, sem que seu corpo ou qualquer vestígio tenha sido encontrado.

Com habilidade, Choso conseguiu adentrar o salão da coletiva, afastando-se dos repórteres que o aguardavam do lado de fora, proporcionando-lhe um momento para respirar livremente.

"Delegando Choso Kamo já entrou no salão e, em primeira mão, com uma de nossas repórteres, iremos ouvir seu depoimento," anunciou a âncora do jornal, observando o telão que transmitia ao vivo o salão.

Choso sentou-se na cadeira, encarando as câmeras apontadas para seu rosto, enquanto atrás dele um cartaz do menino desaparecido ecoava a tristeza. Entre os jornalistas, avistou a mãe do garoto, persistente apesar da doença, indo diariamente à delegacia em busca do paradeiro de seu filho, desaparecido desde sua última visita à loja de conveniência perto de casa.

Uma emissora de TV  transmitia a notícia, ampliando a cobertur do caso

Choso encarou o rosto da mulher, cujos olhos refletiam esperança, ansiando por qualquer sinal que pudesse oferecer algum alívio. Era um fardo pesado, não apenas para ela, mas também para as empresas que depositavam suas expectativas nele naquele dia.

Nortuno ( HIATO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora