Notas da autora :
OIIII Adivinha quem voltou?
Isso mesmo, a Takenhiga >:)
Aqui trago o novo capítulo, como prometido!Infelizmente, estou sem criatividade para o que colocar aqui, então até a próxima nota ♡
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois da corrida exaustante pela escola, Sukuna e Megumi chegaram à sala onde estava acontecendo a aula do Professor Geto.
Megumi estava cansado, suando e respirando aceleradamente. Ele tinha corrido muito, enquanto Sukuna estava pleno , nem parecia que ele tinha corrido metade da escola.
O que um clube de esporte não faz, né? Sukuna jogava basquete, enquanto Megumi apenas estudava, então com certeza eles tinham um físico e uma respiração totalmente diferentes.
Megumi: Caramba, Sukuna.
Megumi falava, respirando o máximo possível de ar.
Megumi: Você deixou o meu café cair e também me fez suar., Agora o casaco do Yuuji vai ficar todo suado.
Sukuna: E quem se importa? Se você quiser, eu posso comprar outro café para você.
Megumi: Eu acho bom mesmo!
Sukuna: Então podemos sair hoje depois das aulas para tomar um café.
Megumi o olhou de cima a baixo, não acreditando que ele estava o chamando para sair na maior cara de pau possível.
Megumi: Você não tem que ir para o clube? E eu também tenho que estudar e lavar esse casaco.
Sukuna revirou os olhos; já estava cansado de ouvir falar daquele maldito casaco.
Sukuna: O clube eu posso faltar, falta apenas uma vez não mata ninguém. Além disso, o casaco você pode me dar eu mesmo entrego diretamente para o Yuuji. E, por último, você e eu podemos estudar juntos. E aí, quer achar mais algum problema para recusar meu convite?
Quando Megumi ia responder, o sinal bateu, avisando que a aula tinha acabado. A porta da sala foi aberta, e várias pessoas começaram a sair; as pessoas quase atropelaram o pobre Megumi, que ainda estava cansado da corrida. Sorte que Sukuna o puxou para fora da entrada.
Sukuna o abraçou, fazendo Megumi o olhar, mas Sukuna estava olhando para a porta. Megumi resolveu seguir o olhar do rosado e se deparou com Geto.
Geto o encarava, um pouco chateado e bravo também.
Geto: Matando aula , Megumi?
Geto se virou, encarando de cima a baixo o tatuado Sukuna, que lhe encarou de volta. Todo mundo na faculdade sabia que Sukuna era problema, então Geto até se surpreendeu ao ver seu meio filho andando com um marginal daquele.
Geto: Ainda mais com o Sukuna, Gojo vai saber disso, mocinho...
Megumi logo engoliu em seco, e Sukuna estalou a língua no céu da boca.
Sukuna: Não precisa chegar a esse nível, também, Professor Geto.
Geto o olhou de cima a baixo novamente, se questionando o quão intrometido o rosado era. Afinal, aquilo era assunto de família e não de um pirralho intrometido.
Geto: Meu papo não se direciona à sua pessoa, Sukuna, então peço para não se intrometer de maneira educada.
Sukuna rangeu os dentes, furioso, mas ele ainda queria ver até onde isso iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortuno ( HIATO )
RomanceꕤUm jovem calorou da faculdade. Não prévia quê seria atacando! Pelo próprio irmão do seu melhor amigo , uma coisa totalmente surpreendente pelo seu ponto de vistaꕤ Oh, Megumi já está na hora de acordar - uma voz aveludada é totalmente excitante sai...