Dia Bonito

422 22 31
                                    

Notas da autora : Estou considerando adotar Ryomeu em vez de Sukuna. Acho que tem um toque mais elegante, concordam?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Na manhã seguinte, os raios do sol começaram a pintar o céu, anunciando um novo dia. Sukuna, enquanto escovava os dentes na pia, surpreendentemente exibia um semblante alegre, algo raro para seu irmão Yuji, já que Sukuna costumava acordar de mau humor. Yuji, no entanto, optou por ignorar qualquer resquício de irritação, percebendo que não havia razão para perturbar seu irmão. Afinal, se Sukuna estava alegre, Yuji não via motivos para não compartilhar da mesma energia positiva.

Após escovar os dentes, Sukuna cuidadosamente guardou sua escova no copo próximo à pia. Observando-se no espelho, arrumou os cabelos com um gesto preciso, revelando um sorriso confiante. -Eu vou fazer isso direito...- pronunciou, dirigindo suas palavras ao reflexo satisfeito que encontrava no espelho.

Descendo as escadas e adentrando a cozinha com seu uniforme escolar, Sukuna encontrou Choso e Itadori desfrutando do café da manhã. Choso já havia separado o prato para o irmão, que prontamente se sentou e serviu-se. Seu desjejum consistia em um pão com ovo acompanhado de um suco natural de laranja, uma escolha sustentável para iniciar bem o dia. Observando a beleza do sol, Sukuna não pôde deixar de notar que até mesmo a luz da manhã parecia mais encantadora.

Um sorriso iluminou o rosto de Sukuna, motivado por seus pensamentos passageiros que trouxeram um breve pico de alegria. Enquanto Choso e Itadori conversavam sobre assuntos cotidianos, Sukuna apenas fingia ouvir. Quando ocasionalmente questionado, respondia com um simples "sim", pois sua mente já estava mergulhada em outro lugar naquele momento.

Sentindo a urgência de não perder algo que sempre admirava nas manhãs desde que ingressou na escola, Sukuna concluiu rapidamente seu café da manhã, lavou o prato e dirigiu-se às escadas. Após escovar os dentes e pegar suas coisas no quarto, desceu as escadas, despediu-se de Yuji e Choso como de costume, e partiu a pé em direção à escola. O caminho prometia mais uma oportunidade de apreciar o que tornava suas manhãs especiais.

Yuji comentou enquanto saboreava seu pão-Ele sempre sai bem cedo...-Choso, verificando o horário, acrescentou, -Realmente, agora são 7:00 horas. Acho que finalmente ele está virando pontual ou sei lá- antes de esvaziar sua caneca de café. Em seguida, Choso se levantar da mesa, e Choso deixou a caneca na pia, encerrando o café da manhã.

Yuji concordou-Deve ser- enquanto saboreava o último pedaço de pão e se erguia da mesa.

Sukuna assobiava enquanto se dirigia à sua rua preferida, onde adorava passar as manhãs. Nessa rua, encontrava-se a casa de Megumi, com a janela do quarto de frente para a rua. Indo cedo, Sukuna conseguia vislumbrar Megumi acordando com o despertador às 7:30. A caminhada até a rua de Megumi levava cerca de 28 minutos, então nos minutos restantes, ele escolhia um local estratégico para observar sua pessoa querida despertar, apreciando cada detalhe da experiência.

Chegando em frente à casa de Megumi, Sukuna escolheu uma calçada um pouco afastada para se sentar, evitando chamar atenção. Naquela hora, a rua permanecia tranquila, com apenas Sukuna presente. Mesmo em uma atmosfera silenciosa, ele se esforçava para evitar qualquer suspeita, reconhecendo a importância de manter discrição nesses momentos.

Ao observar seu pulso, Sukuna verificou o relógio marcando exatamente 7:30. Seu olhar se fixou na janela, capturando o momento em que Megumi desligava o despertador e começava a se livrar de sua roupa de dormir habitual. Cada movimento era familiar para Sukuna, que acompanhava atentamente.

Nortuno ( HIATO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora