capítulo um

988 102 8
                                    

🐺🎑

Jungkook sentia-se angustiado enquanto terminava de arrumar sua mala, seu coração doía e seu lobo estava sem ânimo. Os últimos meses não foram fáceis para o ômega da família Jeon, depois de sair de seu antigo bando e ter que ouvir muita merda de sua família, Jungkook decidiu e percebeu que não havia mais nada para ele em sua cidade natal. Além de nunca ter se sentido bem nessa cidade, os acontecimentos e traumas fizeram esse lugar ficar insuportável. Foi doloroso falar para seu pai o que havia decidido, mas ele sabia que era o melhor para si.

O ômega havia decidido mudar de cidade na esperança de encontrar um cantinho aconchegante para morar e que pudesse ter uma boa vida. Seu pai, Jeon Junhyeon, se sentia triste com a sua decisão, mas ainda sim apoiou o filho já que sabia que aquela cidade não fazia mais bem ao seu filhote.

- Jungoo, precisamos ir, o trem passará em vinte minutos - seu pai omega aparece na porta do quarto.

- Estou terminando, papai - disse terminando de fechar sua mochila.

Foi difícil desapegar de alguns de seus objetos favoritos, não seria possível levar mais da metade de suas coisas, por isso o Jeon fez uma lista das coisas que eram mais importantes para si e viu o que conseguiria levar na viagem de trem. Ele não havia muitas roupas portanto não houve dificuldade em colocar tudo em uma mala junto com seus produtos de higiene e skin care, já em sua mochila de costas ele decidiu levar seu sketchbook, seus materiais de pintura e desenho, fotos suas na infância, sua bolsa de remédios, fones e carregador, sua câmera fotográfica e seus documentos.

Agora com suas coisas prontas, Jungkook estava finalmente saindo da casa que cresceu e saindo da cidade que lhe trouxe acontecimentos que ansiava esquecer. Despediu-se de sua família, sobreviveu aos comentários desagradáveis e sem noção de alguns parentes e logo saiu da casa ao lado de seu pai.

- Hoje está frio - o Jeon mais velho resmungou e abraçou o braço do filho à procura de aquecer a si e ao mais novo.

- Papai, tem certeza que vai ficar bem? Você sa-

- Filhote - interrompeu o filho - Pare de pensar em mim. Eu sei cuidar de mim... - apertou a mão do filho. Junhyeon olhou Jungkook e se segurou para não apertar as bochechas do jovem, suspirou lembrando como seu pequeno parecia com seu alfa - Além de tudo, eu também tenho o dever de cuidar de você. Mesmo com vinte e um anos ainda é o meu filhote - Jungkook revirou os olhos - E essa cidade não lhe faz bem, as pessoas daqui não lhe fazem bem... Espera mesmo que eu lhe impeça de fazer algo que lhe fará mal? - questionou o filho.

Jungkook desviou o olhar do pai e mordeu o lábio inferior, ele concordava com o pai mas a sensação de estar falhando com ele ainda habitava em seu peito. Em poucos minutos chegaram à ferroviária, o ômega logo foi atrás da estação que teria o trem para Yeonkot, sua nova "casa"... O estômago de Jungkook revira só de pensar nisso.

Em poucas horas estaria em uma nova cidade, com novas pessoas e ainda longe de seu pai... Ugh! Ele iria desistir dessa ideia maluca!

- Pare de pensar, garoto. Ta saindo fumaça do seu ouvido - seu pai resmungou puxando de leve a orelha do omega.

- Será que é uma boa ideia mesmo, papai? E se eu não conseguir um emprego? E se as pessoas de lá não gostarem de mim? E se-

- Filhote! - interrompeu o filho sorrindo fraco. Junhyeon liberou seus feromônios para acalmar seu filho e colou sua testa a de Jungkook. - Pense no presente, não tem como adivinharmos o futuro e mesmo que dê para saber um pouco do que pode acontecer, o futuro depende de suas ações - fez carinho atrás da orelha de seu filhote. Jungkook já respirava mais tranquilamente - Vai ficar tudo bem, querido. E você sabe que qualquer coisa pode voltar ou pode me chamar que eu vou correndo para lá - os dois Jeon sorriam.

Seven | bts!poliamorOnde histórias criam vida. Descubra agora