🐺🎑
– Coma mais devagar, Minnie – Yoongi resmunga enquanto limpa a boca do alfa – A comida não vai sair correndo.
– Estou com fome – choramingou – Não consegui lanchar.
– Se comer rápido demais vai ficar com dor de barriga – Namjoon diz após colocar mais arroz na tigela de seu beta. Jungkook riu do bico que o Park fez.
Os sete já estavam comendo a alguns minutos, Jungkook ficou surpreso com o quão bom a comida estava e agradeceu a si mesmo por ter esquecido de lanchar assim tem muito espaço em seu estômago.
Ele estava nervoso e feliz, seu lobo estava nas nuvens por estar sentindo o cheiro dos seis, desejava que quando chegasse em casa o cheiro deles estivessem em sua roupa. Queria perguntar sobre o cortejo, mas estava tímido demais, ansiava que alguém tocasse no assunto primeiro.
Ao mesmo tempo que era bom ficar com eles, Jungkook se sentia agitado, como se fosse um adolescente novamente. Aqueles seis homens tiravam o seu fôlego e isso o assustava. Ele queria se aproximar mais, seu lobo pedia por isso, mas sua mente dizia que isso não seria racional.
O ômega estava entre Taehyung e Hoseok na mesa de madeira, o ômega com cheiro de morango estava praticamente colado em si e Jungkook gostava muito disso. Ele gostava de como Taehyung se sentia confortável consigo, gostava da personalidade do ômega e principalmente do sorriso que ele dava toda vez que se encontravam.
– Como foi o trabalho hoje, Seokie? – Taehyung pergunta para o beta que tinha a cabeça deitada no ombro de Namjoon.
– Chato. Muita papelada – resmunga – Preciso de férias.
– Suas férias foram a dois meses atrás – Jimin aponta.
– Independente. E vocês? Algo melhor do que eu que tive que ler quinze páginas sobre o caso de um senhor que roubou um lixeiro que estava colado na rua?
– Finalmente estou terminando a animação, estou cansado de ver tantas cores – o ômega mais velho suspira.
– Quero muito ver o resultado, amor, pelo pouco que você mostrou ficou muito bonito – a bochecha de Yoongi cora com o comentário de Namjoon.
– É, eu e o pessoal estamos fazendo um bom trabalho – diz sem conseguir olhar para eles.
– Animação? – Jungkook pergunta interessado.
– Sim! Nosso ômega faz artes para desenhos e HQ, ele é o melhor! Você precisa ver os trabalhos dele, Jungkookie.
– Aish, Taehyung, pare com isso – Yoongi resmunga com o rosto vermelho.
– Está com vergonha é? – Jimin faz cosquinhas na barriga dele, mas para assim que o mesmo o ameaça, silenciosamente, com uma faca – Te amo.
– Quero ver depois – Yoongi olha para os olhos brilhantes de Jungkook – O-os desenhos...
– Irei te mostrar – sorriu.
– Ah, tão fofos – Hoseok faz bico os olhando.
– Estragou o momento – o beta joga um pedaço de guardanapo no alfa.
– Mas eu precisava falar, os dois estavam corados! Lindos! – fingiu choro, fazendo todos rirem. Jungkook e Yoongi sorriram um para o outro.
Os sete foram falando sobre os seus dias, sempre se perdendo no meio do assunto. Jungkook conseguiu ver como os seis funcionam, descobriu que gosta de observá-los. Jimin, Hoseok, Taehyung e Seokjin são os mais comunicativos, Yoongi e Namjoon às vezes se perdem com a rapidez deles. Jimin ama provocar Seokjin e faz tudo o que seus ômegas pedem. Yoongi sempre está cuidando deles, como vendo se o casaco de Namjoon está fechado e mandando Taehyung tomar cuidado com a comida quente já que ele sempre se queimava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven | bts!poliamor
Fanfictionapós sair de seu antigo bando, jungkook decide mudar de cidade para conseguir viver longe das pessoas que lhe fizeram mal. ele havia decidido que viveria sozinho mas isso muda quando ele conhece namjoon e seu bando, os quais mexem com sua alma logo...