capítulo dois

777 96 6
                                    

🐺🎑

O clima estava tão agradável que Jungkook soltou um suspiro longo ao sair da pousada.

Era cedo e Jungkook decidiu ir a padaria que Namjoon indicou para si. Ainda não havia tido coragem de mandar mensagem para o alfa, pensou em ele próprio ir procurar um apartamento e um emprego. Ele tinha um dinheiro guardado que o ajudaria a ficar pelo menos dois meses sem trabalhar, mas ele não queria esperar o dinheiro acabar para procurar um trampo.

O sininho da porta soou assim que o ômega a abriu, ele foi recebido por um aroma delicioso de café e de pão fresco. A padaria era ventilada e aconchegante, havia mesinhas, um balcão onde podia sentar para comer e um grande balcão com várias opções além de pães. O estabelecimento era recheado da cor bege e branco, fazendo-o ficar lindo.

Os olhos de Jungkook brilhavam olhando toda a bancada, haviam bolos e salgados tão bonito além dos que pães pareciam deliciosos.

No canto da padaria, um ômega dos cabelos loiros olhava para o recém chegado totalmente hipnotizado. Ele sentiu o cheiro fraco de leite de banana assim que a porta da padaria foi aberta, e ao ver o lindo ômega entrar não conseguiu desviar o olhar. Seu lobo está eufórico. Era o ômega que Namjoon disse que encontrara.

Taehyung quase se levantava para ir atrás do homem que decidia qual bolo iria pedir.

- Taehyung? Tá fumado, garoto? - Seokjin perguntou vendo seu namorado encarando um ponto atrás de si. O cheiro forte de morango chegou no nariz do advogado, fazendo-o franzir as sobrancelhas. Ele olhou para trás e conseguiu entender o que seu ômega tanto olhava.

Jungkook estava conversando consigo mesmo enquanto decidia se pegava o bolo branco com morango ou o bolo de café com chocolate. Eles pareciam tão deliciosos que o Jeon estava quase babando.

- Bom dia! Em que posso ajudar? - uma mulher loira perguntou ao ômega. Jungkook se assustou, não havia percebido a mulher atrás da bancada.

- B-bom dia - disse tímido.

- Você é novo por aqui? Nunca havia te visto antes - ela disse amigável, enquanto colocava uma fatia de bolo em um prato.

- Ah, sou sim. Me mudei para cá... - ele mordeu o lábio nervoso. Jungkook nunca foi tão sociável mas nos últimos meses, ele se sentia nervoso conversando com qualquer um.

- Que legal! - a ômega disse sincera - Seja bem vindo, sou Yongsun - ela sorriu

- Ah - lembrou-se que o alfa Namjoon havia falado sobre ela - Sou Jungkook - ele fez uma reverência - Muito obrigado.

- Já escolheu o que vai comer? Não é por nada não, mas o bolo de café com chocolate está uma delícia! - disse sorridente.

Jungkook sorriu junto. Ele estava atentado a comprar o bolo de café, mas ele também queria pedir um café.

- Eu vou querer uma fatia desse aqui - apontou para o bolo com morango e recheio branco - Só não peço o de café porque estou precisando de um expresso - ele disse sorrindo. Yongsun assentiu achando adorável os dentinhos de coelho do ômega.

- Ok! Espere apenas um minuto que eu vou entregar esse pedido e já venho fazer o seu.

- Tudo bem - ele assentiu e voltou a olhar os bolos, enquanto isso Taehyung e Seokjin não conseguiram tirar os olhos do ômega de cabelos longos.

- Agora eu entendi o Nam - Seokjin sussurrou.

Eles decidiram sair para tomar café da manhã na padaria porque estavam com desejo do pão de mel que só a Yongsun sabe fazer, os outros preferiram comer em casa. Nem imaginavam que encontrariam o ômega que chamou a atenção de seu alfa.

Seven | bts!poliamorOnde histórias criam vida. Descubra agora