capítulo cinco

730 86 20
                                    

🐺🎑

Não estou achando o problema de ter seis homens atrás de você – Jeon Junhyeon diz.

Jungkook ri passando a mão no rosto.

Haviam se passado 3 dias desde a conversa com Namjoon e o ômega não tirou isso da cabeça por nenhum segundo. Ele estava conversando todo dia com o pai, no fundo tentando tomar coragem para falar com o bando Kim. Poxa, ele queria muito… mas o medo o deixa hesitante.

– Papai, você sabe que… Tenho medo de ser como antes – o pai do ômega suspira do outro lado da linha.

Filhote, o seu lobo escolheu eles-

– Ele não os escolheu – fez bico.

Amor, pelo o que você descreveu, é como um imprinting, amor à primeira vista. Olha, querido, eu realmente acho que não vai ser igual, primeiro: seu lobo se sente seguro e aconchegado perto deles e segundo: você não é mais o mesmo, terá o cortejo inteiro para conhecê-los e se descobrir algo que não gosta, você acaba. E se eles tentarem algo, fique tranquilo que eu mando alguém para bater neles igual eu fiz com o merda do Jaewon – Jungkook soltou uma risada da última fala do pai.

– Nao sei como eles não foram atrás de você.

Eles sabem muito bem que eu sou louco – os Jeon riem. O ômega mais novo fica em silêncio pensando sobre o que o pai falou – Filhote, estamos falando sobre isso a 3 dias… Eu sinto que você quer, mas apenas vai acontecer quando você der o primeiro passo. Pode ser que você se decepcione, mas e se não? E se você se apaixonar por eles e eles serem o que você merece? Você prefere não arriscar e perder a chance de ter um bando que te ama e que cuida de você?

– Aish, papai, para que tanta agressividade – enfiou a cara no travesseiro. Junhyeon soltou uma gargalhada.

Pense sobre, amor. Preciso ir, a cachorra da sua tia precisa da minha ajuda na janta.

– Deixa a tia Harin ouvir isso.

Ela sabe que ela é uma cachorra. Enfim, filhote, tchau! Papai te ama, qualquer coisa ligue ou mande mensagem.

– Tá bom, papai, tchau! Durma bem.

Ah, e eu quero foto desse bando ai, quero ver se eles são bonitos para o meu bebê.

– Tchau, papai – cortou o pai e desligou a ligação.

Jungkook rolou na cama, ficando de barriga para cima. Seu pai estava certo, agora só faltava ele ter coragem para enfrentar seu medo.

[...]

– Porra é essa, Hoseok? – Seokjin pergunta ao entrar no estúdio do alfa e o ver plantando bananeira.

– Preciso de criatividade – diz com o rosto vermelho. O beta puxa o seu pé e o derruba – Ai caralho.

– Yoonie chamou a gente para comer.

– Preciso terminar essa música – Hoseok faz bico e se levanta.

– Você vai mesmo não comer? Yoongi vai vir lhe puxar pelo cabelo.

O alfa resmunga e estende os braços para o beta. Seokjin revira os olhos, o abraça e o leva até a cozinha.

Todos já estavam na mesa, Yoongi era o único que estava sem fazer nada, apenas olhava seus namorados, Namjoon estava ajudando Jimin com o erro que fez em sua última prova, enquanto Taehyung jogava caça-palavras. O Min revirou os olhos quando Taehyung soltou um grito.

– Olha, gatinho, eu achei essa palavra gigante que parece um palavrão – mostrou a folha. Yoongi soltou uma risada e bagunçou o cabelo do ômega.

– Muito bem, amor.

Seven | bts!poliamorOnde histórias criam vida. Descubra agora