oi gente quem é vivo sempre aparece ne
desculpa pela demora🙁
aconteceu tanta coisa e eu ainda me cobrava para fazer um bom capítulo, por isso demorei. tentarei não demorar tanto para postar o proximo capitulo!!
obrigado pelas estrelinhas e obrigado por estarem lendo a minha historia!
enfim, aproveitem a leitura🤍
🐺🎑
Alguns dias se passaram desde a última vez que Jungkook viu Namjoon. Não que ele esteja contando... Se Jungkook não mentisse para si mesmo, ele admitiria que gostaria de rever o alfa com covinhas e também admitiria que gostaria de rever o ômega e o beta que encontrou na cafeteria.
O ômega passeava todos os dias pela cidade procurando um emprego, um lugar para ficar e conhecendo o lugar que era o seu novo "lar".
Jeon descobriu que existem vários parques e que a cidade é mais segura do que imaginava. Como não era uma cidade grande, todos se conheciam, mesmo que seja apenas de vista. Ele achou alguns apartamentos e pequenas casas para morar, nada parecia ser bom o suficiente, mas no final Jungkook escolheu um perto da pousada de onde está.
O apartamento é pequeno mas tem tudo o que o ômega precisa, inclusive alguns móveis para ele começar sua nova "casa".
É estranho dizer que esse é o seu novo lar. Jungkook nunca se sentiu pertencente a nenhum lugar, ele apenas se sentia pertencente e seguro com os seus pais. Mas agora ele estava em uma cidade nova, sem aquelas pessoas que o fizeram mal e, infelizmente, sem seus pais. Ele deveria se sentir em casa, certo? Talvez esteja muito cedo. Chegou só há duas semanas na cidade, ainda há tempo.
Ele havia encontrado pessoas boas que sempre tentam o fazer se sentir bem. Yongsun, senhora Hyo, Yuna, Moonbyul e Bambam sempre tiram risadas genuínas do ômega. Ainda não havia conhecido a esposa da senhora Hyo e não conseguia ficar muito tempo com Moonbyul por ela ser alfa, mas ainda sim estava gostando de sua nova rotina. Tomava café todos os dias na cafeteria, ficava passeando pela cidade até o almoço, almoçava com a senhora Hyo e depois saía de novo.
Jungkook não conseguia ficar muito tempo trancado no quarto do hotel, ele sempre prefere sair. É muito melhor desenhar e pintar na praça perto da pousada, lá também ele consegue tirar várias fotos bonitas. Esse é um dos motivos para ele querer o apartamento perto da pousada. Aquela praça virou o seu "cantinho" e se sentia seguro perto da senhora Hyo. Ele só não se mudou ainda porque acha melhor arrumar um emprego antes. O proprietário do apartamento disse que guardaria o apartamento para quando ele conseguisse o emprego mas ele teria apenas um mês.
A cidade é pequena então ele logo encontrará um, o problema é que nenhum que Jungkook encontrou parecia combinar com ele. Ele não sabe costurar ou mexer com carros e trabalhar empacotando produtos, parecia que o faria querer bater a cabeça na parede depois de um tempo trabalhando nisso. Jungkook não quer o emprego perfeito, ele apenas quer fazer algo que ele goste e que lhe dê o suficiente para viver. Ele quer estar satisfeito com sua vida e não acha que vai conseguir isso aprendendo a costurar ou sendo recepcionista. São profissionais muito dignas e necessárias, mas não fazem o coração de Jungkook esquentar.
Naquele dia, o ômega estava no supermercado porque prometeu a senhora Hyo que faria a torta de limão que seu pai o ensinou. Ele estava procurando a área onde fica o leite condensado e o creme de leite quando esbarrou com um carrinho.
- Desculpe! - Jungkook arregalou os olhos quando viu Namjoon sorrindo para si - Quanto tempo, Jungkook, como você está?
O ômega sorriu e tentou puxar o ar para responder o alfa, tinha certeza absoluta que sua bochecha estava vermelha como um tomate. Namjoon tinha cheiros misturados, eram fracos, mas ainda sim dava para sentir que eram diversos. Jungkook sempre foi sensível a cheiros, mas aquela bagunça de cheiros em Namjoon, mesmo que fraca, não o deixava incomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven | bts!poliamor
Fanfictionapós sair de seu antigo bando, jungkook decide mudar de cidade para conseguir viver longe das pessoas que lhe fizeram mal. ele havia decidido que viveria sozinho mas isso muda quando ele conhece namjoon e seu bando, os quais mexem com sua alma logo...