capítulo quatro

699 92 19
                                    

🐺🎑

Era mais uma noite de jogos na casa do bando Kim. Eles faziam isso todo mês para desestressar, por mais que eles sempre acabam gritando um com o outro.

- Ya, você roubou! - Jimin acusou seu beta.

- Que "Ya" o que, Kim Jimin, me respeite - apontou para o alfa que fez um bico gigante.

- Você colocou uma carta embaixo da sua bunda, eu vi! - apontou para Seokjin e esperou seus companheiros concordarem consigo.

- Eu não vi nada - Yoongi disse enquanto colocava uma carta dentro da manga de seu moletom.

- Você também tá roubando! - Jimin resmungou - Aish, vocês são todos ladrões - cruzou os braços.

- Uno! - Taehyung gritou e todo mundo o olhou. Eles já haviam parado de jogar, aparentemente o ômega estava jogando sozinho.

- Tá roubando! - Seokjin gritou e apontou para o ômega.

- Não tô, olha - ele pegou as cinco cartas que jogou. Hoseok gargalhou sem esperar que ele tentasse explicar - Eu coloquei 3 revers e duas cartas de pegue 4+ - mostrou as cartas.

- O que? - Namjoon gritou e pegou as cartas na mão dele, ele estava ao lado de Taehyung então seria ele quem pegaria mais 8 cartas. Jimin e Hoseok gargalhavam, enquanto Taehyung dava um sorriso para Namjoon.

- E ele pode jogar tudo isso? - Seokjin questionou levantando a sobrancelha.

- Ele pode fazer o que ele quiser - Yoongi foi defender seu ômega.

- Agora deu - cruzou os braço - Eli podi fizer o que eli quisir - Seokjin imitou a voz de Yoongi e logo em seguida uma almofada foi jogando na sua cara.

No final, os três primeiros a ganhar foram Taehyung, Hoseok e Seokjin - e segundo Jimin, esse último só ganhou porque roubou.

- Isso é difamação - beta acusou o universitário.

- Eu vi com os meus próprios olhos!

- Quero provas!

- Minha visão é uma prova!

- Tu tem quase cinco graus de miopia.

- E o que o cu tem a ver com as calças?

- Meu deus - Namjoon sussurrou rindo.

Taehyung foi pegar mais água e Yoongi foi atrás para pegar o Jenga. Hoseok guardava o uno enquanto ria da discussão de Jimin e de Seokjin.

- Cadê o Jenga? - o Jung perguntou tentando achar o jogo dentro da caixa de jogos.

- O Yoongi foi buscar - Namjoon respondeu.

- E por que ele não tá dentro da caixa de jogos?

- Eu e Taehyung jogamos ontem para ver quem iria lavar os pratos - Seokjin responde enquanto ia lentamente até Jimin para mordê-lo.

- Vocês têm a mesma idade mental - Jimin disse. Seokjin se sentou ao lado do alfa e o encarou estranhando - O que foi? - soltou um grito quando o beta mordeu seu pescoço - Socorro! - Jimin fez drama enquanto tenta fazer o advogado o soltar (ele nem estava mordendo de verdade).

Seven | bts!poliamorOnde histórias criam vida. Descubra agora