capítulo sete

743 90 19
                                    

photo by taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

photo by taehyung.

🐺🎑

Um dos melhores sonos que já teve em sua vida foi quando dormiu agarrado à roupa que usou no jantar com o bando Kim. Os cheiros deles estavam tão vivos após o tempo que passaram junto e os abraços que deram na despedida que Jungkook até pensou em fazer um ninho depois de anos, mas logo tirou esse pensamento da cabeça acreditando que estaria sendo apressado demais. O moletom roxo era usado como travesseiro, o ômega várias vezes na noite aterrou o nariz no tecido para se aconchegar, e todas as vezes que fazia isso seu corpo relaxava.

Acordou naquela manhã feliz. Seria o primeiro, oficialmente, do cortejo, estava ansioso e empolgado para ver quem iria aparecer. Taehyung para conversarem sobre as fotografias que queriam fazer? Seokjin para levá-lo para almoçar? Ele não sabia em que horário eles viriam, apenas Taehyung estava disponível o dia inteiro, os outros passavam o dia trabalhando ou estudando.

– Bom dia, noona – disse com um sorriso enorme. Yongsun o olhou e riu.

– Está tão feliz por que? Bom dia, Jun – coloca um bolo inteiro sobre a bancada.

– O bando Kim vai me cortejar – sussurrou com o seu sorriso de coelhinho a mostra.

– O que?! – gritou, fazendo Jungkook gargalhar. A ômega colocou a mão na boca envergonhada – Meu deus, Jun, que coisa ótima – o abraçou – Os meninos são ótimos, vão cuidar muito bem de você! Ai, estou tão feliz por vocês.

— Obrigado, noona – agradeceu. – Espero que eles cuidem bem de mim mesmo – murmurou.

– Pode ter certeza que eles vão. Eu deveria ter desconfiado, o Taehyung quase nunca aparecia aqui mas foi só você começar a trabalhar que ele começou a vir todos os dias. Os meninos também olham com tanto carinho... Eles gostam mesmo de você – o ômega sentiu suas bochechas queimarem.

– Ah... Eu também gosto deles – murmurou tímido.

– Depois quero saber de tudo! Agora é hora de trabalhar – deu o avental para ele e foi em direção a cozinha.

– Sim, senhora.

[...]

– Eu não acredito que vocês estão fazendo um sorteio para ver quem vai ser o primeiro a encontrar com o Jungkook – negou com a cabeça. Os cinco estavam sentados na mesa do café da manhã, Taehyung dobrava os papéis enquanto Seokjin escrevia os nomes, Yoongi estava com a cabeça deitada no ombro de Jimin o qual terminava de comer e Hoseok estava lavando as louças – São sete e meia da manhã!

– Não tem horário para amar – Seokjin rebate fazendo o alfa revirar os olhos.

– Vamos! –  o ômega mais novo disse animado. Todos colocaram suas atenções na mão de Seokjin que balançava os papéis, ele pegou o primeiro que caiu – Ah, eu não acredito! – murmurou chateado.

Seven | bts!poliamorOnde histórias criam vida. Descubra agora