02 Capítulo.

124 12 0
                                    

Pov da S/n

Caminhei até a mesa em que os meus amigos estavam,deixei a bandeja em cima da mesa e me sentei ao lado de Vanessa.

– O que você acha?

Eu olho para eles.

– Do que estávamos falando?

– O que devemos fazer no show de talentos no desse último ano?– Pergunta Erinn.

– Mas já? Não é só no final do ano?

– Mas é bom,a gente já pensa no vamos fazer.– Diz Erinn.

– O que vocês quiserem fazer,vai ser ótimo.– Digo dando um gole no meu suco.

– Eu falei a mesma coisa.– Diz Camila.

– E você não vai participar?– Pergunto olhando para ela.

– Esse não,já passei muita vergonha ano passado.

– Nada a ver Mila,você arrasou,ano passado.

– Vocês já viram o grupo da sala?– Pergunta Vanessa mexendo no celular.

– Não...

– Só falam da professora nova.

– Ela é muito bonita.– Diz Cole roubando uma batatinha de Vanessa,que dá um tapa na mão dela.– Aí caramba!

– Bonita? É apelido meu amigo,ela é muito gata.– Diz Camila sorrindo.

– Coitada,nem chegou e vocês já estão caidinhos pra ela. – Diz Erinn.

– Será que ela curti pessoas mais novas?– Pergunta Cole sorrindo.

– Eu acho que o Cole,tem mais sorte que nós.– Eu olho para a Camila.– Ele é homem.

– E quem te garante que ela é hétero?

– Nada...Mas não sabemos.

– E quando temos aula com ela de novo?

– Se eu não me engano,uma antes do intervalo de amanhã e na sexta-feira,as duas últimas.– Diz Erinn.

– Hum...Impar.

– Par.

Eu e a Camila mostramos os dedos e eu ganho.

– Uou,você pergunta.

Sorriu para a morena e ela revira os olhos.

Pov da Lili

Assim que os alunos foram saindo da sala,comecei arrumar as coisas e peguei elas. Fui saindo da sala de aula,a caminho da dos professores e logo que entrei vi alguns.

Comprimentei todos e seguir até o meu armário. Comecei a guardar as minhas coisas e escutei uma voz.

– Oi.

Eu olho para o lado e vejo uma mulher,um pouco mais alta que eu e ela tinha um sorriso simpático,nos lábios.

– Oi.

– Você é a professora,que está no lugar da senhora Mary,agora,certo?

– Sou sim,me chamo Lili.– Estendo a mão.

– Bem-vinda Lili,sou Ashleigh,a professora de biologia.– Ela aperta a minha mão.

– Muito obrigado viu.

– Aquele é Kj Apa,ela é professor de Matemática.– Ela diz.

– Seja muito bem vinda.– Ele sorri.

Começo a conversar com os dois.
...
Finalmente as aulas acabaram,fui saindo da sala e começa a ouvir os cochichos dos alunos e de até alguns funcionários. Dou um sorriso simpático para alguns,vou caminhando para a saída. Vejo o meu carro,sigo até ele e destravo o mesmo e coloca as coisas dentro dele.

Dia seguinte...

Estava na sala do terceiro ano,a cinco minutos estávamos corrigindo os exercícios e alguém bate na porta. Deixo o óculos em cima da mesa e o livro,sigo até a porta,abrindo a mesma.

– Me desculpe o atraso senhora.

Fico a olhando.

– A aula começou a sete minutos,a onde estava?– Pergunto séria e cruza os braços.

– Estava resolvendo um probleminha.

– Que tipo?

Ela suspira e passa a mão no pescoço.

– A senhora vai me deixar entrar,ou não?

– O que foi,que eu disse ontem?– Pergunto séria e ela revira os olhos.

– Que a senhora não gosta de atrasos.

– Alguém ouviu o que eu disse.

– A senhora não vai me deixar entrar né?

– Algum problema aqui garotas?

Olhamos para a senhora Petsch,vejo a S/n desvia os olhos e a mulher a olha.

– O que a senhora Miller,fez dessa vez?

– Que jus faz da minha pessoa,senhora Petsch.

– Talvez,eu não fizesse tanto,se não te conhecesse né?– Ela diz séria e me olha.– Então professora?

Eu olho para a S/n.

– Não ouvi nada,apenas pedir para a senhorita Miller,pega um grampidor pra mim,na sala dos professores e não tinha.– Digo olhando para a mulher em minha frente e dou um sorriso.

– Ah sim,provavelmente na coordenação terá,ela pode ir lá.

– Eu acho que não preciso mais,lembrei que tenho um na minha bolsa.– Sorriu.– Mas obrigado...Senhorita Miller,pode entrar.

Cedo espaço para a jovem,ela me solta um suspiro de alívio e diz:

– Com licença.

Ela entra,olho para a diretora e ela sorri.

– É bom eu vou,antes que ele botem fogo na sala.

– Está bem.

Vou para dentro da sala,fecho a porta e vou caminhando até a minha mesa. Coloco os óculos,pego o meu livro e dou uma olhada para S/n que conversavam com Camila e Vanessa.

–Chegou atrasada e ainda vai ficar atrapalhando a minha aula,senhorita Miller?– Pergunta séria.– Eu tô achando que a senhorita está querendo ir conversar com a diretora.

Ela me olha.

– Desculpe senhora.

– Continuando...

Volto a corrigir os exercícios.

Pov da S/n

O sinal finalmente tocou,todos começaram a pegar as suas coisas e foram saindo.

– S/n me empresta um dinheiro aí.– Diz Cole.

– Por que?

– Eu tenho que pagar o cara da lanchonete e esqueci a porra do dinheiro em casa.– Ele diz.– Juro que depois te pago.

Fico olhando pra ele,pego a minha carteira e entrego o dinheiro pra ele. Ele sorri,me agradece e fomos seguindo até a porta.

– Senhorita Miller?

Eu olho para a professora.

– Podemos trocar uma palavrinha ?

– Claro...Encontro vocês no refeitório.

– Tá bom.

Eles vão saindo,caminho até a mesa da professora e seguro a mochila,em uma das mesas.

– Sim professora.

– Hoje é a última vez,que você chega atrasada na minha aula,na próxima eu deixo você se resolver com a diretora.

– Claro,aliás eu quero te agradecer,por me livrar dessa.

– Só dessa vez.

– Eu entendi.

– Pode ir.

Saiu da sala.

Essa mulher parece muito mau-humorada.

Balanço a cabeça e vou seguindo até o refeitório.

Sra Reinhart.Onde histórias criam vida. Descubra agora