03 Capítulo.

107 11 0
                                    

Pov da autora

– Ela está ali Mila.– Diz S/n e olha para Camila.– Pergunta lá pra ela.

Camila olha para Lili,que estava do outro lado do corredor,sentada numa cadeira,enquanto mexia no celular.

– Você perdeu.

Camila revira os olhos,suspira e segue até Lili.

– Oi professora.– Diz dando um sorriso para a mulher.

– Oi Camila,precisa de alguma coisa?

Camila mexe nas pontas dos cabelos,vê o celular de Lili tocando e lê o visor "Baby❤️".

– Com licença eu preciso atender.

– Toda.

Lili vai atender o celular,Camila se afasta e volta até S/n.

– Iae?

– Sei lá,ela foi atender o celular e se tal de Baby,com um coração na tela.

S/n levanta uma sombracelha.

– Então você não,descobriu nada?

– E você acha que fácil,pergunta para uma professora se ela é homossexual?

S/n cruza os braços,olha para Lili que sorria,quanto falava ao telefone e suspira.

– Vamos ter que arrumar um outro jeito.– Na mesma hora Cole passa por elas e S/n sorri.– Acho que já sei o jeito.

Camila a olho um pouco confusa,S/n se aproxima de Cole e começa a contar a sua ideia. O rapaz concorda e depois segue até a professora. S/n e Camila ficam vendo Cole conversando com a mais velha e na mesma hora vêem ela sorri para o rapaz.

– E agora?– Pergunta Camila para S/n.

– Não faço ideia.

Depois de uns minutos,Cole segue até às amigas e Camila pergunta de uma vez:

– Então criatura?

– Então...– Diz Cole passando a mão nos cabelos.– Ela gosta...Ela não disse.

– Como é que é?– Pergunta S/n.

– É isso aí.

– Mas você perguntou?– Pergunta Camila olhando nos olhos do amiga.

– Tá louca? Ei prof,a senhora gosta de mulher? Lógico que eu não perguntei.

– Então,o que você foi fazer lá cara?– Pergunta S/n.– A gente precisava  de um favor Cole.

– Eu apenas joguei um verde e ela não respondeu.– Diz Cole.

– Não...E agora?– Pergunta Camila.

– Eu não faço ideia.– Diz S/n suspirando e olha para a mulher no final do corredor.

– Mas se ela gostar de mulher,quem se fudeu fui eu.– Diz Cole.

– Tem várias gatinhas que querem te pegar meu amigo.– Camila sorri pra ele.

– Mila tem razão.

Horas depois...

Pov da Lili

Olhei para frente,eu via Camila,Cole e S/n conversando e eles ficavam me olhando. Resolve me levanta,vou passando pelo corredor e começo a ouvir comentários. Passei na frente da diretoria,seguir até a sala dos professores e entrei na mesma. Vejo o Kj e me aproximo dele.

– Lili.– Ele sorri.

– Oi.

– O que estão fazendo?

– Me preparando para a minha aula no terceiro ano.– Diz Ashleigh.

– Hum...

– As minhas aulas,com eles são as últimas.

Sigo até a geladeira e pega um garrafinha de água,abro a mesma e dou um gole.
...
Mais tarde...

Escutei o sinal tocar,peguei as minhas coisas e fui saindo da sala. Caminhei até a minha próxima aula,que seria com o pessoal do terceiro ano. Logo que entrei,vejo eles ficarem em silêncio e coloco as minhas coisas em cima da mesa.

– Olá.

– Oi.– Eles dizem.

Olho para eles,anoto as coisas na lousa e escuto eles reclamarem.

– Cinco páginas?– Diz Erinn.– A senhora que matar,a gente,em plena sexta-feira?

– Senhorita Westbrook,se vocês ficarem quietos e começaram a fazer,o que eu anotei aqui,garanto que terminar no começo da próxima aula.– Digo séria.

Ela suspira,abre o livro e olho em volta.

– Mas alguma queixa?

– Não senhora.– Diz todos.

– Então podem começar por favor.

Eles começam a pegar as coisas,me sento na cadeira e pego as atividades na da última turma,que eu estava e começo a corrigir as atividades.
...
Pov da S/n

Olhei para o relógio da parede,que marcava 12:00 e eu deixo o lápis em cima da mesa. Passo as mãos na nuca,fecho os olhos e escuto a voz da Camila.

– Tá tudo bem?

– Eu não faço mais nada hoje.– Eu olho para a Camila.

– Você ficou doida?– Pergunta Vanessa.

– Não.

– Você sabe o tento que essa mulher não tá de brincadeira,aí ela te manda para a diretoria e você vai passar o resto da aula lá.– Diz Vanessa.– Ou pior,a senhora Petsch,vai convocar os seus pais.

– Não tem,o por que ela,passar isso na última aula.– Digo.

– Eu concordo,mas quem manda é ela.– Diz Camila.

– A Mila,tá certa.– Diz Vanessa olhando para a mulher em nossa frente.

Suspiro,mordo o labio e elas voltam a fazer o exercício. Relaxo o corpo na cadeira,fecho os olhos e sinto alguém me cutucar.

– O que foi?

– Mano pega a porra desse lápis agora.– Escuto a voz do Cole.

– Relaxa Sprouse,eu sei o que estou fazendo.

– Faço o que o Cole disse.– Diz Erinn.– Faça logo.

– Já disse que não.– Me viro para eles.– Assim como eu disse,para as meninas,não farei nada.

– Ah não?

Eu volto a olhar para a mulher em minha frente,ela tinha os braços cruzados e olhar sério.

– Eu sinto muito,mas aqui não dá.

– Está condificuldade?

– Não.

– Então,por que está com dificuldade pra fazer a lição.

– A senhora pode fazer o quiser comigo,mas eu não irei fazer isso...Não dá pra fazer isso,na última aula.

– Por isso que eu dei duas aulas pra vocês.

– Eu sei,eu ouvir o que a senhora disse.– Digo séria.– Mas,eu não irei fazer...

– Eu acho que a senhorita quer ir ter uma conversa com a senhora Petsch,né?

– Vai me manda pra ela?

– É...

– Prof,eu ajudo ela.– Diz Camila olhando para a mulher.

– Ajudamos.– Diz Cole.

– Ok.– Ela volta a me olha.– Só dessa vez...Continuem.

A Camila me entrega o lapis,eu vejo a mulher seguindo até a mesa dela e eu suspiro.

– Presta atenção.

Balanço a cabeça e a Camila começa a ler o exercício.

Sra Reinhart.Onde histórias criam vida. Descubra agora