10 Capítulo.

93 9 1
                                    

Pov da S/n

Eu estava jogando com a meninas,vi a Jéssica e ela veio pra cima de mim. Tirei uma fina,passei a bola para a Nessa e corri pra frente,ela devolveu a bola e eu chuto a mesma.

–Quase.

Vejo a mesma ir pra fora.

– Na próxima.– Diz Nessa.

Me afasto,me desculpo com ela e nos afastamos. A goleira passa a bola para uma das garotas e a Camila vai pra cima dela.

Escuto a Jéssica comentar com uma garota.

– Olha que visão.

Eu olho para outro lado,vejo a senhora Petsch e a senhora Reinhart. A Vanessa a olha séria e eu nego com a cabeça.

– Mas vamos combinar,a professora é gostosa demais.– Diz a Jéssica sorrindo.– Eu ia adorar transar com ela,vê ela sem roupa.

– Ela parece ser solteira,deveria investir.

A pronto,eu tive que me fuder todinha,pra ter atenção dessa mulher,que agora me quer longe...Pra essa imbecil da em cima dela.

– A gente pode jogar,ou tá difícil?– Pergunta Nessa.

– Claro.

O jogo recomeça,sigo pra cima da Jéssica,tento pegar a bola,mas ela passa a mesma e me dá um sorriso provocador.

– Não foi dessa vez S/n.

Vejo a Camila ir pra cima de uma delas,passa para uma garota do nosso time,que faz uma tabela rápida com a Nessa e a Morgan cruza pra mim. Consigo pegar a bola e vejo a Jéssica na minha frente,dou um chapéu nela e chuto a bola dentro do gol.

Olho pra Jéssica e sorriu.

– Não foi dessa vez.

Sigo até às meninas e vou comemorar com elas. Sinto um empurrão na minha costas e eu olho pra trás.

– Você já tá me irritando.

– É só um jogo.

– Te garanto que não é só por isso.

Me viro,ela vem pra me dá outro empurrão e amiga dela diz:

– Vamos embora...

– Tem razão...Vamos ali ficar com a professora gostosa...Deixa essa idiota pra lá.

– Você me chamou do que?

– Idiota.

No mesmo instante,vou pra cima dela e dou um soco na mesma. Ela cai no chão com o rosto sangrando,sinto a Camila me segurando e fico a olhando.

– Levanta!

– Você está fudida.

Ela vem pra cima de mim,começamos a pancadaria e escuto a voz da senhora Petsch.  Mas eu não ligo,continuou a socando e sinto duas mãos me puxarem.

Sinto o meu nariz sangrar de novo,ela tinha a boca suja de sangue e vejo a mais velha.

– Chega às duas! Pra minha sala,agora!

Vejo uma das garotas com as camisas,pego a minha e olha para a Lili. Passo pela a mesma e vou saindo do campo.
...
Me sentei na cadeira,fiquei ouvindo o sermão chato da Madelaine,enquanto a Jéssica tenta falar.

– Dá pra calar essa merda,que você chama de boca?– Eu olho pro lado.

– Que outro soco S/n?

– Você acha que eu tenho medo de você?

Sra Reinhart.Onde histórias criam vida. Descubra agora