11 Capítulo.

93 9 2
                                    

Pov da Lili

Dei um suspiro,enrolei a toalha nos cabelos e abri a porta do guarda-roupa. Peguei uma peça de roupa e comecei a me vestir e fui pentear o cabelo. Saí do meu quarto e fui preparar alguma coisa pra eu comer. Quando abri a porta da geladeira,suspiro e vi que tinha que passar no marcado.

Peguei a minha chave,fui saindo do apartamento e apertei o botão do elevador. Esperei um pouco,as portas se abriram e eu entrei no mesmo. Depois de um tempo,estacionei no estacionamento e eu saí do carro. Entrei dentro do estabelecimento.

Pov da S/n

Entrei no mercado com a Erinn,ela me olhou e disse:

– Vai lá pegar as bebidas,enquanto eu pegar o resto das coisas.

– Ok.

Caminho até o setor de bebidas,começo a pegar e olho para a outra ponta. Vejo a senhora Reinhart e dou uma risada.

"Só pode ser brincadeira"

Sigo até a prateleira,pego as garrafas, colocando elas dentro do cesto e caminho até a mulher. Ela olha pra mim e diz:

– Isso só pode ser palhaçada né?

– Boa tarde senhora Reinhart,como vai?

– Tem tanto supermercado nessa cidade,logo esse?

– Por que esse estresse todo?– Pergunto dando um pequeno sorriso pra ela,que suspira e se afasta,pisando firme.

– Aqui.

Vejo a Erinn se aproximando,olha para frente e ela diz:

– Cara,eu acabei de vê a senhora Reinhart,ela passou por mim,toda estressa,o que será que aconteceu?

– Eu não faço ideia...Pegou tudo?

– Sim.

Seguimos para fila,eu vejo Lili no outro caixa passando as compras e comento com a Erinn.

– Eu acho que esse estresse todo é falta de sexo.– Digo para a Erinn.– Com certeza...

Sinto a Erinn batendo no meu peito,enquanto eu encaro a Lili,que começa a pegar as sacolas e sorriu para a minha amiga.

– Eu tô falando...

– Estamos no meio das pessoas.– Diz Erinn.

– Eu acho que geral,deveria fazer isso,as pessoas iam ser muito mais felizes...Eu garanto.

A moça nos chamam,começamos a colocar as compra em cima do balcão e esperamos ela fazer o trabalho dela. Depois pagamos, pegamos as sacolas e fomos seguindo até o meu carro. A Erinn destrava o mesmo,abre o porta-malas e começa a colocar as compras. Lili estava do outro lado,vejo ela fechando a porta e ela me olha. Erinn peças as sacolas e depois entramos no carro,para irmos para a minha casa.
...
Chegamos em casa,o Cole se aproxima e diz:

– Vocês demoram em.

– E por que você não foi com a gente?– Pergunta Erinn

– Para de drama Sprouse,nem demoramos tanto assim.– Digo colocando as sacolas em cima do balcão.

– Fala pra mim,que vocês trouxeram sorvete?– Pergunta Vanessa começando a mexer nas sacolas.

– E caldas variadas.– Diz Camila sorrindo e ela senta na cadeira.

– Não sei.

– O que acham de gente,preparar uma comida bem gostosa?– Diz Erinn sorrindo.

– Eu não sei cozinhar.– Diz Camila.

Sra Reinhart.Onde histórias criam vida. Descubra agora