Pov da Lily
Eu estava terminando de corrigir alguns cadernos,o sinal bate e vejo a S/n se levantando,e começo a guardar as coisas dela. Ela vai seguindo para a porta com os amigos e eu a chamo.
– Senhorita Miller?
Ela me olha.
– Eu quero conversar com a senhorita.
– Como assim? Eu não fiz nada.
– Eu quero conversar com você.
Ela diz algo para os amigos,eles vão saindo da sala,termino de corrigir os últimos cadernos. O resto vai saindo,ela me olha e se aproxima.
– O que a senhora deseja?
– Eu quero ver o seu caderno...Os exercícios que eu acabei de passar.
Ela abre a bolsa,pega o caderno,me entrega e eu peguei a caneta. Comecei a corrigir e perguntei:
– Fez uma amiguinha nova hoje?
– Ela Lucy,é maneira.– Ela diz e eu a olho.
– Só maneira?
– É uma garota bonita,também...Engraçada...E inteligente pra caramba.
– Você achou ela bonita?
– Eu achei,a senhora não achou?
Eu a olho,ela dá um pequeno e eu reviro os olhos.
– Você...
Me levantei,dei o caderno pra ela e me aproximei dela. Eu fico a olhando nos olhos e dou um sorriso.
– Eu vou te dar um conselho,tome cuidado.
– Por quê?
– Só tome cuidado.
– Não começa,você não me quer por perto e eu estou respeitando a sua decisão.– Ela diz.– Então,por favor.
– Eu sei,só quero que você tome cuidado.
– Tá bom,eu posso ir?
– Pode.
Eu fico olhando ela,sair da sala e começo a pegar as minhas coisas. Depois,saí da sala e fui seguindo para o lado de fora. Entrei no meu carro e fui saindo da escola.
...
Pov da S/nSai da sala,fui caminhando e pensando na frase que a senhora Reinhart tinha acabado de dizer. Logo sentir uma mão no meu ombro e olhei para a Lucy,que tinha um sorriso no rosto.
– Você está bem?
– Estou sim.
Dou um pequeno sorriso pra ela.
– É bom eu ir pra casa agora,te vejo amanhã.
– Tá bom.
Fui saindo da escola,fui caminhando pela calçada e logo escutei uma voz.
– Entra no carro.
Eu olhei para o lado e ela me olhava séria.
– Pode ficar tranquila,vou embura sozinha.
– Eu te deixo na sua casa S/n.
Eu suspirei,olhei para o céu e sol estava foda. Caminhei até a porta do carona,ela destravou o carro e eu entrei.
– Coloque o cinto.
Eu suspirei,fiz como ela mandou e logou ela voltou a dirigir. Ela virou a esquina e logo parou no semáforo. Sentir ela me olhar,ela colocou a mão na minha coxa e eu a olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra Reinhart.
FanfictionLili Reinhart tem 27 anos e é professora de literatura. Ela é uma mulher muito inteligente,sexy e atraente e por conta disso,todos cairem aos seus pés. S/n Miller tem 17 anos e está no seu último anos,a única coisa que ela quer é terminar a escola d...