Pov da S/n
Entrei em casa com o pessoal,deixei a minha bolsa no chão e fui até a cozinha. Peguei cinco garrafas de coca,voltei para a sala e entreguei para eles.
Me sentei no sofá,o Cole ligou a tv e eu fiquei pensando no que a senhora Reinhart disse. Sinto uma almofada sendo jogada no meu colo e eu olho para o lado.
- Que merda!
- Eu tô te chamando.- Diz Vanessa.
- O que foi?
- A gente quer saber como foi na sala da diretoria.- Diz Erinn.
- Meio estranho pra falar a verdade.
- Como assim?- Pergunta Vanessa.
- Sei lá,tipo a senhora Petsch,eu convocar os meus pais,se eles não aparecessem,eu ia ser expulsa.- Respondo.- Mas...- Dou um gole no refri.
- Mas...
- A senhora Reinhart apareceu e conversou com ela,então ela me deu mais uma chance.- Respondo.
- E isso não é bom?- Pergunta Camila.
- É bom demais,pra falar a verdade.
- Talvez,ela só queria ser legal.- Comenta Erinn.
- Ou ela queria ferrar com você.- Diz Cole e eu olho pra ele.- Sei lá,por você sempre chegar atrasada,ou ser grossa com ela,ou nunca fazer o que ela pede.
- Será?- Pergunta Vanessa.
- Pode ser.
- Ou a Erinn,tá certa.- Diz Camila.
- Vamos esquecer isso,vamos assistir o que?- Eu olho para a tv e dou um gole na garrafa.
- O que vocês querem?
- Não faço ideia.- Diz Erinn.
Apoio a mão na cabeça e fico pensando do que o meu amigo acabou de dizer e no que a senhora Reinhart disse.
...
Pov da LiliFechei a porta,joguei a chave em cima do balcão e deixei a minha bolsa no sofá. Caminhei até o quarto,entrei no banheiro e deixei a banheira enchendo. Seguir até a cozinha,peguei uma taça e abri a garrafa de vinho. Me servi,dei um gole na taça e voltei para o banheiro.
Comecei a tirar a minha roupa,entrei na banheira,desligo a água e sinto o meu corpo começa a relaxar. Dou outro gole na taça e fecho os olhos.
Começo a pensar no meu dia e solto um suspiro,dando outro gole no líquido.
...
Eu tinha terminado de jantar,lavei a minha louça e depois me sentei na mesa. Abri a minha bolsa,pegando algumas atividades,dos alunos,que eu tinha que corrigir.Olhei para a tela do celular,que marcava 21:39,suspiro e coloco a atividade em cima da outra,leio o nome,da última,que faltava pra mim corrigir.
- S/n Miller.- Mordo o meu lábio e começo a corrigir,quando vou finalizando.- Ela só pode está de palhaçada?
Suspiro,quarto as coisas e depois sigo pro meu quarto. Entrei no mesmo,arrumei a minha cama e seguir pro banheiro,escovei o dente. Me deitei na cama e me cobri.
Dia seguinte...
Entrei no vestiario,vejo a senhorita S/n conversando com umas garotas,enquanto apenas vestia um roupão. Eu cruzo os braços,todas me olham e digo séria:
- Temos que conversar.
- Estou meia ocupada,pode ser depois?
Sinto o meu sangue ferver,olho para as garotas e digo:
- Vamos saiam agora.
- Mas...
- Mas nada,agora!
Elas saem,vejo a S/n cruzando os braços e as pernas. Ela encosta a cabeça na parede e fica me olhando.
- Decidiu,que ia cabular hoje.
- É,eu não estava com saco.
Dou uma risada sem humor.
- Acho que no futuro as coisas vão ser assim?
Ela dá os ombros,se levanta e segue até o armário.
- Não me deixa falando sozinha garota.
- Vai perder o seu tempo.
Eu a puxo pelo braço,ela me olha nos olhos e me aproximo.
- Quem você acha que é?
- Eu? Ninguém.
- Você se acha rebelde,mas não passa de uma idiota.
Ela dá uma risada.
- Era pra eu ficar ofendida?
Suspiro,me aproximo mais dela e sinto a respiração dela contra a minha.
- Idiota,é isso que você é.
- E a senhora é gostosa,pra caralho em.
- O que?
- A senhora ouviu e meio bem.- Sinto o hálito quente dela.- E eu farei tudo pra te beijar agora.
Eu a solto,me afasto,mas ela me coloca contra os armário e fica a centímetros de distância. Vejo ela morde o lábio e sussurro:
- Você é minha aluna e é menor de idade.
- Só até essa semana,sábado é meu aniversário e eu acho,que mereço um presente antecipado.- Ela me dá um sorriso malicioso.
Vejo a ela se aproximando do meu pescoço,sinto a respiração e ela começa a beijar o mesmo.
- Como eu queria fazer isso.
Sinto ela passando a língua,fecho os olhos sentindo o meu corpo se arrepiar e suspiro.
- Não podemos S/n.
Ela não liga para o que eu disse,continua e sinto a respiração mais ofagante. Ela passa uma mão por debaixo da minha camisa e segura a minha cintura. Sinto a perna dela próxima da minha e ela se afasta. Sinto o hálito dela contra o meu,ela segura o meu rosto e me puxa. Os nossos lábios se batem com violência e ela começa me beijar rápidamente.
Seguro a cintura dela e correspondo ao beijo. Eu sabia que aquilo era muito rápido,aliás ela era minha aluna e estávamos dentro da escola,mas eu não conseguia sair dali e nem queria.
Só nos afastamos,quando o ar falta e eu digo:
- Você não podia ter feito isso.
- Foda-se,você gostou e correspondeu.
- E eu não deveria,porque é errado.
- E quando eu imagino a senhora nua, gemendo pra mim e me pedindo pra não para,é errado também?
Eu enguli o seco.
- Você o que?
- É isso,que eu acabei de dizer.
- Eu sou sua professora.
- Eu sei disso,mas o que eu posso fazer?- Ela pergunta séria.- A senhora que escolheu,ser minha babá,esqueceu?
Fico a olhando,ela cruza os braços e fecha os olhos.
- Me desculpe,eu não deveria ter dito isso.
- Mas disse...E eu acho bom,ir se arrumar.
- Sim senhora.
Ela abre o armário,pega a roupa e eu vou saindo do vestiário. Ela suspira e nega com a cabeça. Saiu do vestiario e suspiro,pensando no que eu acabei de ouvir.
Mais essa agora.
Balanço a cabeça,suspiro e volto para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra Reinhart.
FanfictionLili Reinhart tem 27 anos e é professora de literatura. Ela é uma mulher muito inteligente,sexy e atraente e por conta disso,todos cairem aos seus pés. S/n Miller tem 17 anos e está no seu último anos,a única coisa que ela quer é terminar a escola d...