17 Capítulo.

83 8 0
                                    

Pov da S/n

Fiquei sentindo a Lily passando a mão pela minha costa,ela logo me colocou devagar na cama e escutei ela se levantando. Abri um olho devagar,comecei a ver ela retirando a roupa e eu não podia negar,que ela era mais gostosa sem roupa. Ela entrou no banheiro, escutei o barulho do chuveiro e voltei a fechar os olhos.
...
Depois me sentei na cama,passei a mão no rosto e peguei a minha calça. Peguei o meu celular,vi algumas mensagens da minha mãe e respondi a mesma.

Logo me levantei,caminhei até o banheiro e logo liguei o chuveiro. Comecei a sentir a água morna,descendo pelo meu corpo e passei as mãos nos cabelos.

Logo que finalizei,desliguei o chuveiro e peguei uma toalha. Me sequei,sai do banheiro e comecei a pegar a minha roupa e vestir a mesma. Fui saindo do quarto e logo vejo ela na cozinha.

Caminhei até a cozinha,ela me olhou e disse:

– Senhorita Miller.

– Oi.

– Tá com fome?

– Um pouco.

Ela olhou para a pia,pegou prato e o colocou em cima da mesa.

– Sanduiche,o que acha?

– Está ótimo.

Ela pega outra,com duas latas de coca-cola e coloca em cima da mesa. Sentou na minha frente,abriu as latinhas e me entregou uma.

– Obrigado.

Dou um gole e logo começou a comer. Faço um sinal de beleza para ela e ela dá uma risada.

– Que bom que gostou.

Ficamos comendo em silêncio e os nossos olhares se encontravam.
...
Depois seguimos para a sala,olhei em volta e sorri:

– Gostei daqui.

Ela deitou no sofá,me sentei entre as pernas dela e ela colocou uma das pernas no meu colo. Eu a olhei,deu um sorriso e ela nega com a cabeça.

– Isso é tudo errado ainda?

– É sim.

– Mas foi você que foi atrás de mim.– Digo séria.– Tá arrependida?

Ela pegou a minha outra mão e começou a brincar com os meus dedos.

– Eu deveria está...Mas não estou...Eu gostei de fazer o que fiz...De te beijar,de te tocar e escutar a sua voz...Foi ótimo tudo.

– Você sabe a minha opinião sobre isso.– Dou um sorriso e ela também sorrir.– A senhora foi maravilhosa.

Ela se sentou,ficou a centímetros de mim e sussurrou:

– Eu sei.

O meu corpo se arrepiou.

– Quando você perguntou,se eu era sua,era só ali?

Ela passou a mão no meu pescoço,segurou o mesmo e me olhou nos olhos.

– Te garanto que isso vale para tudo...Você é minha não é?

Ela me dá um beijo no canto da boca.

– Eu tô confusa.

– Sobre?

– Lily,você me despensou durante a viagem,eu queria ter ficando com você ali...Eu queria ter curtido com você ali.

– Eu sei...Mas não poderiamos...Alguém da escola podia ter pego a gente,ou algum funcionário,ou até mesmo os seus amigos.

Ela coloca a testa na minha e continuou:

– Você não ficou com ciúmes da Lucy né?

Escuto ela dá uma risada.

– Eu? Com ciúmes? Por que?

– Porque ela é nova e eu comecei a conversar com ela...

– Eu não gostei muito dela,mas se ela é sua amiga.

Me afasto,ela me olha e dou um sorriso.

– Assumi que ficou com ciúmes.

– Não...Mas eu não fiquei...Podemos parar de falar disso,tenho coisa melhor para fazer com você.

Ela começou a roçar os lábios nos meus,ela deu um pequeno sorriso e eu logo a puxei. Começamos a nos beijar,ela começou a passar as mãos por debaixo da minha camisa e logo levantei os braços. Nos afastamos, retirei a camisa e me sentei no colo dela.

Passei as mãos no rosto dela,voltamos a nos beijar e sinto as mãos dela na minha cintura. Ela me puxa para mais perto,eu abraço as pernas e passo a mão pelos cabelos dela. Ela começou a pedir passagem para a língua dela e eu deixei.

A gente só se afastamos,por conta do ar e sentir a minha respiração ofegante. Dou um pequeno sorriso,ela se aproxima e da um mordida no meu lábio.

– Isso dói,sabia?

– Eu sei.

Voltei a me aproximar dela,soltei a cintura dela e comecei a deitar ela. Passei a mão pela barriga dela,levantei a camisa e comecei a depositar os beijos durante o local.

– Para.

– Não.

Fui subindo lentamente,ela segurou o meu rosto e eu a olhei.

– Estou falando sério.

– Por que eu não posso tocar em você?

– Você vai poder,mas não agora.

Ficamos em silêncio,me aproximei dos lábios dela e ela disse:

– Eu tô pedindo.

Balancei a cabeça.

– Tá bom.

– E agora controle os seus hormônios.– Ela diz séria e eu reviro os olhos.

– Prometo.

Retiro o cabelo dela do pescoço,olho nos olhos dela e dou um pequeno sorriso.

– S/n...

– Prometo me comportar.

Dou um beijo na curva do pescoço dela,deito ali e sinto ela abraçar a minha cintura.

Horas depois...

Saimos da cabana,seguimos até o carro e ela ligou o mesmo. Eu a olhei e ela deu um sorriso.

– O que foi?

– Nada.

Comecei a olhar para a frente,abri o vidro e senti a brisa.
...
Ela parou o carro,olhei para a tela do celular e marcava dez horas da noite. Eu a olhei e ela comentou:

– Acho que os seus pais,pode está preocupados.

– Sim

– É bom você entrar.

– Tá bom,te vejo amanhã.

Abri a porta,peguei a minha mochila e fui saindo do carro.

– Boa noite S/n.

– Boa noite senhora Reinhart.– Dou um pequeno sorriso.

Fechei a porta devagar,ela voltou a ligar o carro e foi embora. Entrei em casa,logo vi a minha mãe e ela estava séria.

– Eu posso saber,onde você se meteu?

– Eu...Tive que fazer algumas coisas na escola,aí a minha professora me deu carona.– Respondo.

Ela fica me olhando,me aproximo dela e dou um beijo na testa dela.

– Boa noite mãe,eu vou dormir.

– Boa noite.

Fui subindo as escadas,logo entrei no meu quarto e me troquei. Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto,até o sono chegar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sra Reinhart.Onde histórias criam vida. Descubra agora