prólogo

2.1K 152 32
                                    

Não é segredo pra ninguém que desde muito cedo os irmão gêmeos archibald se protegeram eles eram o alicerce um do outro sempre que um precisava o outro estaria lá o que era com frequência já que a relação que  tinham  com os pais nunca foi das melhores .

Nate é Audrey, sabia bem o que outro sentia .

a pressão dos pais, a sensação de que toda sua vida já foi planejada de um jeito que não te agrada o sentimento sufocante de não ter escolhas era assim que os gêmeos se sentiam sufocados o tempo todo .

Não havia nada no mundo um único detalhe da vida de um dos irmãos archibald que o outro não soubesse pelo menos era isso era verdade até que duas garotas entraram na história.

Audrey archibald namorava serena van der woodsen o relacionamento das duas era visto como algo perfeito em toda Manhattan embora houvesse vez ou outra o preconceito das pessoas não havia nada nesse mundo que Audrey não faria pra ver sua namorada feliz e é exatamente por esse detalhe que elas tinha o relacionamento perfeito aos olhos de muitos .

o que ninguém sabia a não ser a própria Audrey essa que mentia tanto que chegava acredita na própria mentira era que a mesma só tinha olhos pra uma garota desde que a viu e essa era ninguém mais que Blair waldorf,Audrey não se deu conta de quando mas desda primeira vez que viu a garota sentiu como se nunca tivesse vivido antes porque a forma como ela se sentiu naquele momento não poderia ser comparada a nenhum outra sensação que já tinha sentido foi único e a mesma não voltou a sentir por ninguém.

toda essa paixão pela waldorf foi algo que logo teve que esconder já que a garota que tinha o seu coração nas mãos tinha olhos apenas pra o seu irmão mais velho Nate archibald.

Então pra evitar, magoa seu amado irmão Audrey guardou esse segredo a sete chaves e tentou de todas as formas esquecer o que sentia um tempo depois de Nate é Blair engataram um namoro foi a vez de serena e Audrey que  assumiram publicamente

A mesma aprendeu com o tempo a gostar de serena embora seu coração já tivesse dona a archibald nunca trataria uma mulher de um jeito que fosse menos do que ela merece .

O que Audrey não sabia era que não era a única que guardava um segredo, pois assim como ela, seu  irmão Nate também tinha tendências de almejo o fruto proibido e ao contrário dela o mesmo não respeitaria os limites avançando na sua namorada com todo o desejo guardado a muito tempo.

A vida de Audrey teve uma mudança significativa desde que sua namorada serena sumiu um dia seguinte a uma festa sem dar nenhum tipo de aviso ,nos primeiros meses Audrey como todo mundo tentou de todas as formas se comunicar com ela mais desistiu q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A vida de Audrey teve uma mudança significativa desde que sua namorada serena sumiu um dia seguinte a uma festa sem dar nenhum tipo de aviso ,nos primeiros meses Audrey como todo mundo tentou de todas as formas se comunicar com ela mais desistiu quando descobriu que a mesma tinha deixado o celular pra trás ,logo ela percebeu que a loira não tinha desaparecido e sim tirado umas férias vamo disser assim .

A archibald mais nova tocou a vida o mais normal que conseguia e com o passar do tempo foi ficando cada vez mais fácil conviver com a ausência da outra agora um ano já se passou .

Call It What you want/ Blair Waldorf -gossipgirl Onde histórias criam vida. Descubra agora