deveria ser eu

638 94 48
                                    

No parque da cidade a família archibald fazia uma caminhada tranquila eles estavam afastados por tantas razões que o pai resolveu sugerir um Passeio juntos tentando recompensar algo .

-Assim nem parece que ficou um tempão no estaleiro em -comenta nate quando os três pararam um pouco pra descansar .

-Tá brincando to me sentindo super bem e de cara limpa -falou howard-os advogados tão animados com o julgamento .

-Que beleza parece que tudo na vida tem um jeito né

-As vezes tem vamos celebra hoje no casamento

-A mamãe vai volta pra casa hoje -questiona audrey interessada apenas naquilo ela sentia faltar da presença de sua mãe pela casa pelo menos pra dar uma bronca ela queria ao menos uma parte da sua família desfuncional .

-Não acho que não -falou o homem -o tal paisagista acabou acabou com o jardim-justica- ela disse que os arbustos tão parecendo ursos de circo -fala risinho causando uma curta risada nos gêmeos.

-Ela vai perde o casamento por causa disso -

-Logo ela que adora casamento -a garota completa o pensamento do irmão

-E apareceu um vazamento no porao parece que tá tudo caindo -falou Howard

Audrey se sentiu afundando parecia que a mãe estava inventando desculpas pra não está presente e ela sentia saudades .

-Eu tava querendo que vocês conhecerem a Vanessa -revela nate desapontado

-Ah e mesmo eu esqueci da menina-diz lamentando- bom enquanto isso podias sair juntos hoje tem jogo dos lakers e eles tão batendo um bolão -sugeriu animando os dois principalmente audrey que basket era seu esporte favorito .

-Tá bom a gente vai-falou animada pela primeira vez no dia.

O telefone do mais velho começou a tocar e o mesmo tirou do bolso com urgência.

-Eu tenho que atender cliente importante -se justifica olhando pro filhos que acenaram .

Audrey soube ali que aquele jogo que planejam assistir não estava mais de pé.

-Tá bom a gente se ver em casa então -responde nate enquanto se afastava com audrey seguindo do lado.

-Ele tá estranho de novo-comenta a garota após tomarem uma certa distância.

-Acha que ele voltou a usar droga -perguntou nate olhando pra irmã preocupado .

Audrey fez pouco caso enquanto negava.
-Não ele nao sabe esconde isso muito bem e pessimo nisso.

-Você não tem muita moral pra falar disso-comentou nate bem humorado- já te vi com pó no nariz e disse que era talco .

-Isso foi a muito tempo eu tô melhor na mentira agora -falou orgulhosa daquele feito

Eles tiveram um bom momento juntos naquele dia enquanto fazia o caminho de volta pra casa entre conversas bem humoradas e risadas .

-Vai com a Vanessa -pergunta audrey os dois terminava de se arrumar no mesmo quarto

-Sim eu quero apresentá-la ao papai pelo menos -

-E quanto a me ela não passa pelo meu teste de aprovação -brinca terminando de ajeitar a gravata olhando no espelho.

-Vocês já se conhecem e não parecem se dar bem -rebate nate

-De fato aquela garota não é minha favorita .

-Estão prontos a única que pode atrasar hoje já deve estar lá pela demora de vocês -fala Howard entrando no quarto ao ver a porta aberta.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Call It What you want/ Blair Waldorf -gossipgirl Onde histórias criam vida. Descubra agora