Era uma bela manhã ensolarada em Manhattan Audrey assim como os demais adolescentes se arrumava pra ir a Escola porque nem só de festas se vive um herdeiro não e mesmo .Após está devidamente arrumada a mesma se juntou a família na mesa pra tomar seu desejum
-Bom dia bela família feliz-audrey se acomodou servindo se com uma xícara de café .
O senhor Howard Archibald
apenas deu um aceno pra filha antes de volta a atenção pro café e Nate deu pouca atenção esse mesmo estava com presa pra sair um pouco mais cedo que o normal de casa pra visita uma certa loira recém chegada .A senhora Anne archibald vendo o desinteresse dos outros presentes e da própria Audrey tomou a frente pra puxa assunto.
-Bom dia, querida está anima pro primeiro dia de aula-
A Archibald mais nova olhou para a mais velha entediada .
-Quão animada eu poderia estar mãe -
-Não é pra estar animada-fala howard -escola não é lugar pra brincadeiras
Um revirar de olhos foi o resultado da fala do seu pai .
-Jura - a xícara cobria a visão da sua boca enquanto Falava baixo-se você não tivesse tido eu nem ia notar .
Não foi baixo o bastante pra o senhor Howard não ouvi o cochicho .
-O que disse -questionou com um olhar desconfiado .
-Eu disse, melhor que você não existe -deu um sorriso genuíno fingindo inocência .
Nate é Anne escondinham sorrisos divertidos pois os mesmo ao contrário do Howard tinha ouvido perfeitamente.
A campanha da casa soouu logo a empregada retornou pra comunica quem era a visita .
-Conlicença senhor Howard -
-Pode fala -
-A senhorita serena está na porta. posso deixa lá entrar-
-Mas é claro o que estar esperando vá -
-Não precisa pai eu mesmo vou - Nate falou se levantando da mesa apressado
A mãe pós a mão no braço dele o impedindo.
-Filha porque você não vai - perguntou -e a sua namorada.
Audrey cruzou as pernas enquanto esfriava o café que tomava .
Acho que a senhora não tá acompanhando os acontecimentos mamãe -disse pondo a xícara na mesa -a senhorita na sala sumiu por um ano e não me deu satisfações não sei pra vocês como funciona um relacionamento mas pra mim isso foi um grande pé na bunda .
-Olha o jeito que fala mocinha -howard a repreendeu .
Enquanto os pais falava com Audrey e a mesma tratava de ignora cantarolando uma das suas músicas favoritas da Taylor Swift na sala o seu irmão Nate chegava animado pra fala com serena .
-Serena oi-
-Oi Nate -fala não escondendo o desaponmento em não vê a archibald no lugar do garoto.
-Como você tá -
-Eu tô bem e você-
Tô bem também ,eu ia te vê assim que acabasse o café da manhã -
-Olha Nate acho melhor eu ir -
-Não serena você voltou -
-Sim mas não foi por você -fala -você é o namorado da minha melhor amiga irmão da minha ou melhor ex namorada não sei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call It What you want/ Blair Waldorf -gossipgirl
Fanfictionassim como audrey, seu irmão Nate tinha tendências a desejar o fruto proibido ,mas ao contrário dela o mesmo não respeitaria os limites avançando na sua namorada com todo o desejo guardado a muito tempo.