Era sábado no upper east side e a tão esperada festa da Blair waldorf tinha chegado . a animação de alguns desda noite anterior tinha virado fingimento.
Não era segredo pra ninguém que a elite de Manhattan vivia de aparências e na noite de ontem alguns segredos foram revelados a Blair waldorf ficou sabendo pela boca do namorado que tinha sido traida com a sua melhor amiga serena .
era esperado que o relacionamento terminasse ali após essa revelação mas o que esperar da elite de Manhattan eles com certeza não são os mais convencionais agora a única pessoa aleia a traição era a archibald mais nova que vivia a vida a base de balada bebidas e cigarro, atmosfera ao redor tinha uma tensão palpável .
-Você está linda filha -anne archibald comentou quando viu a sua caçula descer as escadas .-Eu sei ,cada dia que passa minha beleza fica maior -se gabou ajeitando os anéis abito que ela fazia sempre.
-Audrey vamos o Chuck está lá fora com a limosine -
-Não sei não-disse - acho que eu prefiro ir sozinha.
-A vamos logo não quero ter que aturar o Chuck sozinho com a Blair -
Dependente a mesma olhou o irmão com interesse .
-A Blair vai com a gente -
-Mas é claro que sim -nate disse em um tom óbvio -é minha namorada tenho que ir buscar ela.
A irmã ignorou a primeira parte e ficou no que interessava ,buscar a Blair o mais rápido possível
-Sim, sim -audrey falou saindo na frente -vamos logo buscar a blair-chamou da porta fazendo o Nate seguir a mesma
-Tomem cuidado-a senhora archibald falou da porta vendo os filhos entrarem na limosine .
-Eu sou um poço de cuidado -audrey falou antes de se virar pro Chuck -tem um baseado aí ?
-Mas é claro -disse entregando um pra mesma -esse é do bom prova .
Ele ficou olhando esperando a aprovação dela e riu quando a mesma começou a tossir .
-Eu já vi melhores -falou tossindo por ser forte demais .
-Anham claro-debochou antes de se virar pra frente falando na pequena parte de acesso entre eles e o cara na frente que dirigia -motorista toca pra casa dos waldorf .
...
-Mande uma mensagem pra ela, Nate -chuck irritado falou eles estavam na frente da casa Waldorf esperando a Blair pra irem a festa.
-Eu já mandei ela disse que está terminando -
-Que terminando mais demorado estamos aqui a meia hora -
-Aí chega eu mesma vou olhar -audrey saiu do cara com a cabeça doendo das reclamações do garoto
ao bater a porta da limosine e olha pra casa se deparou com Blair descendo os poucos degraus com suas duas seguidoras atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call It What you want/ Blair Waldorf -gossipgirl
Fanfictionassim como audrey, seu irmão Nate tinha tendências a desejar o fruto proibido ,mas ao contrário dela o mesmo não respeitaria os limites avançando na sua namorada com todo o desejo guardado a muito tempo.