Quando o assunto é universidade, os pais da elite de Manhattan só se interessam pelas oito grandes da liga .
A tão esperada festa pra receber os representantes das universidades tinha chegado e todos estavam vestidos pra impressionar com um discurso pronto .Audrey, ao contrário dos demais adolescentes, se absteve de correr atrás dos representantes e permaneceu na dela observando .
A mesma foi até a mesa de bebida se surpreendendo com o bartender .
-Parece que toda vez que te encontro você está perto do buffet -
-Acho que o meu destino fica nessa área -falou dan amargurado
-Que foi teve algum problema
-A digamos que um certo alguém ficou com minha tão sonhada vaga pra Dartmouth-diz entregando um copo de bebida pra um cara .
-Que merda em .
Dan acena
-É uma merda mesmo .-Sabe isso aqui é só um treinamento ainda não é pra valer .
-É mais ainda assim, quem você acha que tem mais chance -questiona -eu ou um cara que nasceu com todos os recursos e tem um pai que pode conseguir a vaga pra ele rapidamente.
-Concerteza não é você-firma Audrey.
O garoto solitário apontou pra ela
-Exatamente.A archibald achou patético o drama do garoto mas no fundo ela o compreendeu então resolveu fazer a boa ação do dia
-Você só tá esquecendo que o meu irmão não tá exatamente interessado nessa vaga -fala deixando Dan surpreso-eu não acho que adianta ter todos os recursos se não tive nenhum esforço.
-Talvez você esteja certa
-Eu sempre tô -diz se servindo com bebida -agora porque não vai lá meu irmão acabou de deixar o cara sozinho, aproveita e usa as armas que tem .
Dan olhou para o representante que estava sozinho
-Tem razão eu vou lá -fala confiante dando um sorriso -valeu Audrey.-De Nada -fala dando de ombros vira o copo da bebida antes de se servir com outro-e mais uma vez somos só eu é você.
...
Depois de alguns copos, Audrey retornou pra área da festa voltando a se entediar
-Oi audie -uma voz chamou a atenção da archibald que logo sorriu vendo quem era
-Erik não sabia que você vinha -fala abraçando o mesmo
-É a serena me trouxe como acompanhante.
-É bom pra você sair um pouco-falou Audrey antes de ver Nate conversando mais a frente com chuck-embora vê certas pessoas as vezes te deixe pior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call It What you want/ Blair Waldorf -gossipgirl
Fiksi Penggemarassim como audrey, seu irmão Nate tinha tendências a desejar o fruto proibido ,mas ao contrário dela o mesmo não respeitaria os limites avançando na sua namorada com todo o desejo guardado a muito tempo.