-Todos são muito discretos-diz Anne mostrando os folhetos -agora é com você escolha a clínica e comece o tratamento .
-Mãe isso não é necessário, a Audrey não é uma viciada -nate fala em defesa da irmã o mesmo queria contar pra mãe a verdade mas se sentia encurralado.
Audrey archibald tinha assumido a responsabilidade pelas drogas do seu pai que foram encontradas pela mãe,quando os dois irmaos foram confrontados o Nate foi o primeiro a assumir a culpa mas como o esperado a senhora archibald preferiu acreditar que a filha era a usuário do que o filho .
-Chega disso, Nate sua irmã vai fazer o tratamento não tem discussão sobre isso-fala antes de olhar pra filha que permanecia calada -não vai falar nada
-O que eu poderia dizer mamãe -diz mantendo o tom de voz calmo -nos duas sabemos que você prefere acreditar em qualquer coisa desde que não tenha que enxergar a verdade.
Anne desviou o olhar da garota se sentindo intimidada .
-Escolha a clínica -diz antes de acenar prós filhos -podem ir e não se esqueçam que temos um jantar na casa dos waldorf.
Os dois saíram da sala
-Você acha mesmo que ela sabe-pergunta pra irmã
-Não tenho certeza, mas sei que ela no mínimo desconfia, a mamãe não é boba
-E o que fazemos -
-Por enquanto, vamos esperar uma atitude do senhor Howard -diz falando o nome com escarnio -e se ele não tiver nenhuma a gente toma o assunto mas nossas próprias mãos .
Nate acena concordando
-olha ele tá no escritório vamos lá -Ambos entram no escritório pegando o pai de surpresa enquanto revisava alguns papéis.
-Olá futuro frequentado da Proerd -audrey cumprimenta o pai fechando a porta atrás de si .
-O que vocês fazem aqui estou ocupado-arruma uma desculpa pra não conversa
Audrey cruza os braços
-Tenho certeza que o mesmo tempo que tira pra usar cocaína pesada tem pra ouvir um pouquinho os seus filhos--Olhar não era pra chegar nesse ponto-
-Tenho certeza que não -nega -a questão aqui papaizinho lindo e eu estou sendo forçada a ir pra uma clínica
-Você não vai frequentar nenhuma clínica, não se preocupe -
-Eu não vou mesmo porque antes de chegar nesse nível com seu posicionamento ou não-se inclina sobre a mesa ficando cara a cara com o mais velho- eu .te .entrego .pra .mamãe .
Se levanta deixando o pai estático no lugar
-Audrey -howard chama a filha ainda na porta -eu vou resolver isso tá bom não se preocupe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call It What you want/ Blair Waldorf -gossipgirl
Fiksi Penggemarassim como audrey, seu irmão Nate tinha tendências a desejar o fruto proibido ,mas ao contrário dela o mesmo não respeitaria os limites avançando na sua namorada com todo o desejo guardado a muito tempo.