Entre mentir ou contar a verdade é se o que realmente é parece uma escolha simples mas é claro não é quando se trata de um adolescentes com os hormônios afolharados. mentir e se cobrir por uma camada fina de fingimento e sentimentos falsos é sempre a melhor opção .
-Então você não fez a prova porque foi pra uma festa com a louca da Georgina e então o Chuck pagou uma garota pra fazer a prova no teu lugar -repassou audrey listando os acontecimentos .
-Isso é um bom resumo -comenta serena sorrindo graciosamente
Ela tava feliz com a vinda da archibald até a sua casa só para vê-la foi reconfortante quando foi acordada por sua mãe falando que audrey estava ali com um sorriso tímido e seu café favorito apenas para ver se ela estava bem
Serena ainda lembrava como era bom ter a atenção de audrey apenas pra si .
-Viu a Georgina depois disso -questiona a archibal enquanto esperava por Erick na frente do prédio .
-Não ,espero que ela tenha ido embora -diz cansada de tudo aquilo
-Eu bem que te avisei mas você como sempre não me ouviu -fala encerrando o assunto ao ver Erick se aproximando das duas pronto pra ir pro colégio.
-Vou me despedir de vocês aqui -fala serena assim que avistou o namorado a esperando na entrada do colégio .
-Ela deixa bem claro as prioridades dela-comenta Erick divertido segundos antes de sua expressão fechar
-Que carinha é essa -questiona Andrey confusa com a mudança repentina de humor .
-Tô numa situação complicada e não sei o que fazer -diz sem jeito passando a mão na nuca .
-Envolve a jenny -insinua ao percebe o olhar do garota na Humphrey.
-Em partes -
-Seja lá o que for pode conta comigo -afirma reconfortado o amigo que sorriu abertamente pra ela .
-A gente se ver mais tarde -fala saindo apressado assim que o namorado de Jenny passou por eles.
A Archibald não deixou de ficar ainda mais intrigada com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call It What you want/ Blair Waldorf -gossipgirl
Fanfictionassim como audrey, seu irmão Nate tinha tendências a desejar o fruto proibido ,mas ao contrário dela o mesmo não respeitaria os limites avançando na sua namorada com todo o desejo guardado a muito tempo.