guarde suas desculpas pra Blair

1.2K 122 50
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Já se sentiu descolada como se você fosse uma peça solta de um quebra cabeça que se perdeu e tentou se encaixar no errado se sua resposta for sim você entende como Audrey se sentiu toda vez que é posta em situações de socialização .

O Bruch dado pelo pai do Chuck era algo completamente formal e sem graça ,pra Audrey era um completo exagero por estátuas no meio de um pequeno evento.

Na mesa no canto estava a turma de sempre os irmãos archibald,Chuck ,Blair e as suas duas capangas todos ali presente tinha assunto vazios e risadas extremamente forçadas Audrey se esforçava ao máximo pra se encaixar mas sua cabeça nunca ficava ali dificilmente o assunto era do seu interesse .

A atenção de Audrey e todos ali foi roubada por a chegada de dois indivíduos não muito desejados.

-Olha só parece que a serena veio e trouxe companhia -o divertimento escória em suas palavras.

-Isso só pode ser brincadeira -blair riu desacreditada

Chuck olhou os dois ainda na entrada
-Vai ser divertido -

-A isso concerteza vai ,chuckzinho-audrey comentou-vocé não vai deixar esse soco por isso mesmo né .

A archibald não tava nem aí pra o Bass ou o garoto que bateu nele ela só queria se divertir e sabia que os dois podia lê proporcionar isso.

-Não vou mesmo, aqueles dois vão me pagar -

-É isso aí garotão a vingança é o melhor prato e você pode comer ele aqui mesmo na festa -falou com um sorriso diabólico

-Ainda está falando do dan-nate perguntou confuso

A irmã negou olhando pra longe
-Não,eu tô falando daquele pudim na mesa que eu tô olhando faz tempo  -

A única coisa boa daquelas festas pra Audrey era a bebida e comida grátis, além da companhia da Waldorf é claro essa última acima de tudo fazia cada instante valer a pena.

....

-Me dê licença, eu vou dar uma saída rapidinho-nate falou saindo da mesa ignorando o olhar que recebeu da namorada

E sob o olhar da irmã Nate e serena saíram Audrey tinha desconfianças sobre eles mas nunca acusaria alguém sem provas.

Nós corredores Nate convida serena pra encontrar ele na suite do Chuck.

Blair estava com Howard archibald um tanto entediada com a conversa do mais velho vendo isso Audrey se junta aos dois .

-Oi pai-falou com um sorriso falso -acredito que o senhor bass estava te procurando .

-tem certeza-o senhor archibald perguntou -porque eu não vi.

-É claro que tenho ,pai não brincaria com uma coisa dessas-fingiu estar ofendida, olhou pra garota na sua frente-não é mesmo Blair eu nunca minto sobre coisas sérias .

Call It What you want/ Blair Waldorf -gossipgirl Onde histórias criam vida. Descubra agora