4 capitulo

428 32 6
                                    

Rengoku voltou depois de alguns dias, fui para minha casa e ela estava cheia de poeira, limpei tudo na base do odio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rengoku voltou depois de alguns dias, fui para minha casa e ela estava cheia de poeira, limpei tudo na base do odio.

Logo alguém bate na porta e era max, convidei para entrar, ele se sentou na sala e eu me sentei na sua frente.

Max: você estava no festival?

Midori: sim.

Max: eu não te vi la.- mas que sonso!

Midori: te vi com uma garota bastante bonita, é sua namorada?

Max começou a soar e estava gaguejando.

Max: be-bem ela é uma conhecida.

Midori: serio? Voces pareciam bem íntimos hahah.

Max: voce achou?

Midori: sim. Haha

Max começou a rir, e eu também.

Midori: ela é um ótimo partido, voces combinam muito!

Max: ja que voce diz hahah. Quando é que vai casar ?

Midori: é meio cedo para se casar, nao acha?

Max: voce e o rengoku combinam bastante.

Midori: ja que diz hahaha.

Ele ficou a tarde comigo, conversamos bastante sobre o futuro e de tudo que planejamos.

Max: rengoku é uma pessoa boa.

Midori: sim, ele é hahah.

Ele foi embora e eu fiquei na varanda vendo o pôr do sol, logo chega um corvo Com uma mensagem do rengoku.

" Meu amor, me desculpa nao ir te ver hoje.
Estou exausto das missões que me passaram, espero que voce esteja bem! Estou com saudades! "

ja tem quase uma semana que nao o vejo, sinto tanta sua falta...
Eu entrei e me preparei para dormir, acordei no outro dia e me arrumei para ir ate a cidade, depois que fui atacada por um oni, nunca mais sair de casa para ir ate a cidade.

Cheguei la e comprei varias coisas que faltavam, e encontrei uma amiga. Ela me perguntou o porquê de nao ter aparecido na cidade e expliquei o que havia acontecido, também contei sobre o rengoku e ela ficou bastante feliz por mim.

Xx: fico feliz por você amiga, depois de tanto que você passou.

Midori: ele me faz bastante feliz. Haha

Xx: e sobre o max amiga?

Midori: pelo o que eu entendi, parece que ele esta namorando.

Xx: serio? Não acredito!

Midori: fico feliz por ele também!

Xx: achei que voces iam acabar juntos hahaha

Midori: nossa amiga haha nada a ver, Max é apenas um amigo.

Xx: mas ele dizia para todos que amava você.

Midori: nao acredito nisso! Hahaha

Comprei o que faltava, no caminho para casa vejo max parado na minha frente, sua expressão nao era das boas.

Max: entao voce nunca acreditou que eu realmente amo você??

Midori: que??- ele escutou minha conversa?

Max: eu..eu sempre fiz de tudo por voce, porque não queria que se sentisse sozinha! Mas... Mas você nunca notou que eu gosto de voce midori-chan?

Midoei: voce escutou minha conversa?

Max: escutei, eu escutei tudo! Eu amo voce e nunca notou isso! PORQUÊ VOCE APENAS ME TROCOU POR ALGUÉM QUE CONHECEU A POUCO TEMPO! EU SEMPRE FIQUEI CALADO E SEMPRE TE INCENTIVEI SOBRE ELE, MAS NAO IREI FICAR CALADO. - ele começou a chorar.

Midori: como que eu troquei voce? Me diz? Apenas somos amigos max, nada mais que isso!

Max: você sempre me ver como um amigo, e eu sempre te vejo como meu primeiro amor, mas já entendi que NUNCA IREI PODER TÊ-LA, VOCE TEM ELE NÉ? APENAS UM IDIOTA QUE CHEGOU.

Midori: NÃO FALE ASSIM DELE! VOCÊ NAO O CONHECE!

Max: realmente, nao o conheço! Mas já vi que é um babaca, nao me procure quando estiver sozinha! Eu sempre fiquei do seu lado, sempre!

Midori: agora irá passar na minha cara que sempre esteve comigo? Otima pessoa você é, não é? obrigada por tudo, mas não quero te ver nunca mais na minha frente! - eu corrir com as compras, chorando sem parar pelo o que ele acabou de dizer.

Cheguei em casa e joguei as compras de lado e cair no chao chorando, ele realmente passou na minha cara tudo? Ele me ver como uma pobre coitada.

Mas se ele me ama porque nao disse, porque nao falou? Porquê? Eu nunca iria adivinhar, nunca iria saber!

Dias se passaram, ja tinha mais de 2 semanas que nao via o Max ou rengoku. Minha vida está muito bagunçada, eu estou tao confusa demais!

Continua..
Desculpa os erros🥲

𝘗𝘈𝘚𝘚𝘌𝘕𝘎𝘌𝘙 𝘓𝘖𝘝𝘌 | Kyojuro Rengoku+18Onde histórias criam vida. Descubra agora