2 capitulo

904 46 50
                                    

Rengoku estava na minha frente parado, ja estava tarde o que ele faz aqui?! seus olhos brilhavam olhando para os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rengoku estava na minha frente parado, ja estava tarde o que ele faz aqui?! seus olhos brilhavam olhando para os meus.

Midori: O que voce faz aqui uma hora dessa?- olhando em seus olhos.

Rengoku: eu...eu sentir sua falta!

Midori: co-como assim?!minha falta?

Rengoku: sim Midori...

Midori: achei que tivesse acontecido algo ja que voce nunca mais apareceu.

Rengoku: é que eu nao tive tempo de vim te ver.

Midori: entendo, me desculpa!

Ele entrou para dentro e sentamos na sala e ficamos nos encarando por alguns minutos. Eu estava morta de vergonha e com roupa de dormir na sua frente.

Rengoku: Midori, voce esta com frio?

Midori: A-ah porque?- ele apontou em direção ao meus peitos e no mesmo instante eu fiquei de costas morta de vergonha, ele estava mais vermelho que pimentão também!

Eu nao estou com frio, apenas estou me arrepiando do nada.

Rengoku: me desculpa por ter falado isso.

Midori: esta tudo bem!

Me virei e fiquei na sua frente, ele estava de cabeça baixa e nao parecia estar bem.

Midori: aconteceu algo?- disse eu indo ate ele e parando na sua frente.

Rengoku: não é nada.

Midori: eu sei que voce está mentindo! O que aconteceu?- disse eu colocando minhas mãos sobre seu rosto e acariciando.

Rengoku: problemas em casa, meu pai.

Midori: se nao quiser conversar sobre, esta tudo bem!

Rengoku: apenas me abrace por favor, so isso que te peço! - ele me abraçou e começo a chorar baixinho.

Eu então fiz ele deitar e colocar sua cabeça em meu colo, ele estava caindo no sono. Dei um sorriso ingênuo olhando ele dormir, percebi que acabei me apaixonando por ele...
Eu acariciava Seus cabelos e passava minhas maos sobre seu rosto vendo cara detalhe dele. Soltava um sorriso bobo e antes que eu perceba ele estava olhando para mim e rapidamente se levanta e me beija de uma vez! As velas se apagaram de uma vez, tudo ficou escuro e ele arrancou meu kimono de uma vez, me deixando completamente nua para ele.

Midori: ren.. Goku - disse eu ofegante com as mãos sobre seu peito.

Rengoku: eu não quero mais perder tempo! - ao dizer isso ele coloca sua mao na minha nuca e começa a me beijar.

Ele desceu seus beijos no meu pescoço, fazendo eu gemer baixinho e chamar pelo seu nome. Suas mãos passeava pelo meu corpo, estávamos na sala fazendo isso, nao fomos para o quarto e eu nao me importava.

Mas algo me preocupava, é minha primeira vez eu nao sei como fazer isso,  E se eu fazer algo de errado e ele nao gostar?. Paramos de nos beijar e eu olhei para ele com um olhar ingênuo, ele ja estava sem roupa na minha frente e seus músculos me deixavam encantada!

Rengoku: está tudo bem se você não quiser fazer isso!- disse ele colocando uma mexa do meu cabelo atras da orelha.

Midori: não é isso, é que...

Rengoku: é sua primeira vez?! - ele me encarou.

Midori: sim, eu nunca fiz isso na vida. - baixei a cabeça.

Rengoku: esta tudo bem! Vamos no seu tempo.- eu sorrir ao escutar ele dizer isso.

Coloquei minhas delicadas mãos em seu rosto fazendo ele pegar nelas e beija-las. Eu gosto dele! Eu nao sei o que sera de nos agora em diante, mas quero aproveitar cada segundo ao seu lado!

Sentei em seu colo com as maos em seu rosto, ele estava passando suas enormes mãos sobre minhas cintura, seu sorriso esbanjava felicidade. Nos beijamos outra vez e ele me pegou no colo, se levantou e me levou para o quarto.

Ele começou a descer sua boca ate meus seios e abocanhou um deles, eu nunca sentir essa sensação, é tao gostoso! 

Rengoku: vou fazer essa noite ser inesquecível para nós dois!- disse ele com a boca no meu peito.

Ele parou e se posicionou na minha frente, ele olhou para mim e perguntou se poderia continuar..
Ele estava colocando e eu comecei a apertar os lençóis por conta da dor, estava doendo muito.

Ele pensou em desistir mas eu segurei sua mao olhando para o lado, pedi para ele continuar!

Rengoku: Eu..eu vou parar, estou te machucando!

Midori: por favor! Continue...- disse eu com minha mao na boca olhando para o lado e segurando ele com a outra mão.

Ele deu um sorriso e entao foi entrando cada vez mais fundo dentro de mim, quando tudo ja estava dentro ele parou e eu soltei um gemido alto, estava doendo muito e minhas lágrimas desceram dos olhos. Ele ficou preocupado comigo, nao queria mais continuar e eu pedi para começar a se movimentar!

Depois disso a dor foi sumindo e o prazer aumentando! Cruzei minhas pernas nele, ele ia mais fundo e me beijava igual um louco.

Rengoku: Porque... Voce me deixa...tao louco!

Midori: Mais fundo! Mais forte!- disse eu em meio aos gemidos.

Ele sorriu e me virou de 4, me penetrou de uma vez fazendo minhas pernas bambear. Ele me estocava com agressividade, com as maos sobre minha cintura. Eu estava me sentindo estranha, sentir também ele pulsar dentro de mim e quando me dei conta estava descendo um líquido quente. Meus gemidos nesse momento foram altos, ele mordia os lábios escutando, gozamos juntos e ele se deitou do meu lado.

Minha intimidade estava bastante sensível!

Troquei os lençóis da cama, estava molhados e com sangue. Atras da minha casa tem um lago bastante lindo! Era de madrugada e ele me puxou para fora tirando meu roupão e o dele, entramos no lago e tomamos um banho. Eu ria pós a agua estava bastante gelada!

Midori: você é louco!

Rengoku: por voce!

Midori: porque eu?

Rengoku: porque desde a primeira vez que te vi, me encantei pela garota dos olhos de esmeraldas. Você é linda, eu gosto da sua companhia... Que sorte a minha por ter sido sua primeira vez.

Midori: eu gosto de voce rengoku...- ele se aproximou colocando suas maos sobre meu rosto.

Rengoku: e eu, gosto de voce Midori...- me beijou outra vez.

Continua...
Desculpa os erros ❤️

𝘗𝘈𝘚𝘚𝘌𝘕𝘎𝘌𝘙 𝘓𝘖𝘝𝘌 | Kyojuro Rengoku+18Onde histórias criam vida. Descubra agora