3 capitulo

560 39 2
                                    

Depois da noite em que tivemos, ele passava mais tempo comigo e sempre dormia aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da noite em que tivemos, ele passava mais tempo comigo e sempre dormia aqui. Ele foi minha primeira vez, como foi incrível! Eu sorria boba sempre que lembrava da noite.

Quando ele nao tinha tempo para vim me ver, sempre escrevia uma carta a mão e pediu para o corvo entregar.

A carta ele sempre dizia que estava com saudade e que nao via a hora para vim me ver, meu sorriso sempre se alargava. Max parou um pouco de vim me visitar, acho que ele percebeu que eu estou com o rengoku. 

Os dois chegaram a se conhecer, mas o tratou ele super bem e foi atencioso, assim que saiu da minha casa disse suas últimas palavras para mim.

Max: se ele te faz feliz, eu fico feliz também! - ele me deu um abraço e foi embora.

Mas ele saiu de cabeça baixa, depois daquele dia ele nunca mais veio me visitar e nao me procurou.
Chegou o festival das lanternas, era no topo da colina, e eu estava com o rengoku. Nessa região nao tem onis ja que é voltada por glicínias.

Peguei a minha e acendi e ela foi subindo para cima, encostei minha cabeça no ombro do rengoku.
Assim que o festival acabou vi varias pessoas com o mesmo uniforme que ele, fiquei intrigada e assim que nos viram cutucaram um ao outro.

Rengoku: nao liga, sao meus amigos hahaaha.

Midori: eles sao estranhos hahaha.

Estávamos voltando para casa de mãos dadas, ate max passar por nós dois junto de uma moça bastante bonita, mas...ele fingiu que nao nos viu, o que eu fiz?

Rengoku: ele nao falou com a gente?- rengoku achou estranho e ia ate ele perguntar o porquê, eu segurei na sua roupa e pedi para ele nao ir.

Midori: se ele nao quer falar com nós dois, nao podemos fazer absolutamente nada!

Rengoku: ele gosta de voce.

Midori: quê? Esta louco? Claro que nao!

Rengoku: o jeito que ele te olha, com certeza ficou com outra para sair por cima.

Midori: ele...ele nao faria isso

Rengoku: talvez faria.

Estávamos voltando para casa, mas rengoku resolveu mudar o caminho, fomos para a sua casa e no caminho ele brincava comigo, Sempre parava e ficava me enchendo de beijo.

Assim que chegamos dei de cara com seu irmão mais novo e claro ele me amou. Ele me abraçou!

Midori: seu irmão é uma gracinha!

Rengoku: ele gostou de voce! Haha

Ele queria me apresentar seu pai mas tinha medo dele acabar me rejeitando ou algo do tipo.

Assim que rengoku passou pela porta o velhote nao deu muita ideia.

Rengoku: Pai, eu vim apresentar minha futura esposa para o senhor.- ele se curvou.

Shinjuro: não quero a conhecer!

Rengoku: ela veio de longe para vê-lo, mas se não quer, tudo bem.

Shinjuro: ta, ta! Traga ela aqui.

Entrei no quarto que eles estavam, me sentei ao lado do rengoku e seu pai estava de costas para nós dois.

Shinjuro: você é bastante louca, em querer casar com meu filho! - vi rengoku baixar a cabeça de vergonha.

Midori: entendo seu ponto de vista mas discordo! - assim que disse isso, ele virou o rosto rápido para olhar para mim. Quando seus olhos foram de encontro ao meu, ele ficou encantado!
— esmeraldas?- disse ele olhando para meus olhos.

Midori: o que tem meus olhos? - eu estava assustada e ele se vira para frente com tudo.

Rengoku levantou uma das sombrancelhas e tambem nao entendeu! Logo pediu para nos dois sair do seu quarto.

Fomos ate o Senjuro ver se ele ja estava dormindo, acho que ele ja estava no seu décimo quinto sono, fomos para seu quarto e me deitei ao seu lado.

Vestir uma roupa confortável e estavamos deitados de conchinha, peguei no sono muito rápido. No outro dia acordei no mesmo instante que ele e fomos fazer nosso café da manhã, logo o pai dele e seu irmão se juntaram a nós dois, desejei bom dia mas ele nao parava de olhar em meus olhos, esse homem me da bastante medo.

Rengoku: eu terei que ir em uma missão assim que terminar de comer, Midori pode ficar aqui enquanto estou fora?

Midori: A-ah nao precisa! Posso ir para a casa.

Shinjuro: ela pode ficar.- rengoku deu um sorriso e olhou para mim, seu irmão estava bastante feliz por eu ficar com ele.

Senjuro: voce poderia ficar aqui e ler um pouco de história para mim! Hahah

Shinjuro: SENJURO! - Disse ele em um tom de bravo.

Midori: Claro Senjuro, eu leio um livro para voce.- shinjuro me olhou feio e levantei minha Sombrancelha, mas que velho chato!

Eu e Senjuro nos despedimos do rengoku, ele foi para uma missão. Senjuro contou que arrumava a casa sozinho ja que seu pai nao quis contratar alguém para limpar a casa.

Eu ajudei ele, disse que nao precisava arrumar a casa sozinho agora, pós tem eu. Seu sorriso se alargou, ele ficou bastante feliz, logo anoiteceu e eu preparei o jantar, a casa estava um brinco.

Seu pai veio comer, assim que colocou a comida na boca ficou pasmo.

Shinjuro: sua comida, ela tem um sabor familiar...

Midori: sabor familiar? Hahah

Shinjuro: sim... Me lembra bastante de quando eu era hashira, e de quando conheci uma moça na qual seus olhos eram de esmeraldas...- assim que disse isso levantou o olhar para o meu.

Midori: voce se lembra o nome dela?

Shinjuro: Midori...

Midori: é a mamãe... Ela tem o mesmo nome que eu.

Shinjuro: por onde ela anda? Como esta sua mãe?

Midori: ela faleceu..- forcei o sorriso.

Senjuro: então voce mora sozinha?- disse o menor curioso.

Midori: sim, eu moro.

Shinjuro: como conheceu o rengoku?

Midori: ele me protegeu de um oni.

Vi shinjuro resmungar mais nao dei muita ideia para ele.

Continua... Desculpa os erros❤️

𝘗𝘈𝘚𝘚𝘌𝘕𝘎𝘌𝘙 𝘓𝘖𝘝𝘌 | Kyojuro Rengoku+18Onde histórias criam vida. Descubra agora