7 Capítulo final

414 36 32
                                    

Eu descobri recentemente que estou gerando uma vida dentro de mim, fui agraciada pelos deuses por ter um pedaço dele comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu descobri recentemente que estou gerando uma vida dentro de mim, fui agraciada pelos deuses por ter um pedaço dele comigo.

Meus dias mudaram completamente, seu pai nao desgrudava de mim e estava ansioso para saber se seria um menino, ou uma menina.
Senjuro chorou tanto quando falamos que eu estava esperando um filho seu, eu as vezes quando nao consigo dormir, meio da noite sento do lado de fora para olhar o ceu estrelado.

Fico acariciando minha barriga e vendo que com o passar do tempo, ela crescer mais ainda! Na verdade estou parecendo uma bola, hahaha!

Seus amigos nos enche de presentes e dizem que voce foi amado por todos, e que seu filho também será!

Nao me preparei para viver uma vida assim, na qual voce nao esta aqui. Vou ter que criar meu filho sem voce comigo, seu pai esta se tornando adorável a cada dia que passa, me Surpreendo quando ele faz algo pelo Senjuro, é tao bom ver seu pai mudando!

As folhas secas cairam no chão do quintal, peguei a vassoura para varrer e limpar a area, mas por um breve momento, sentir uma pontada enorme na barriga, fazendo com que eu me encoste na primeira árvore a frente, minha respiração estava ofegante e eu so queria me deitar o mais rápido possível.

Quando dei um passo sentir um líquido escorrer das minhas pernas, eu estou entrando em trabalho de parto? A dor é insuportável.

Shinjuro contratou empregadas para eu nao poder fazer esforço, elas viram eu passar mal e vieram me socorrer. Uma delas foram ate shinjuro que entrou em desespero com Senjuro por conta do parto.

Eu nao aguento ir ate a mansão borboleta, terei que da a luz ao meu filho aqui! Eu estava indo para dentro quando avistei alguém no portão, seus olhos revelam admiração e claro, amor.

Max estava parado olhando para minha barriga e sorriu ao ver que estou gerando uma vida. Imediatamente ele correu e ajudou as empregadas a me levarem para o quarto.

Eu estava sentir fortes contrações, shinjuro foi chamar a senhora Amane, max estava tentando me confortar.

Ele nao me perguntou como, ou o porquê de esta grávida, de esta morando na casa dos rengoku. Com certeza ele sabia que Kyojuro se foi dessa vida, ele veio para zombar de mim? Porquê ele esta aqui?

A senhorita Amane entrou com tudo no quarto, começamos os preparativos para o nascimento do bebe. Eu colocava força mas sem sucesso, vi a sombra do shinjuro passando para la e para ca de nervoso.

Max ficou do meu lado, segurou minha mao e nao se importava o quanto eu a apertasse por conta da força.

Eu já estava sem forças e bastante cansada, nao consegui ter forças o suficiente para dá a luz. Mas por um instante, quando pensei em uma solução exata ele apareceu na minha frente...

Rengoku: meu amor, voce consegue! Eu estou aqui, segure minha mao.

Midori: Amor... é voce?- disse eu aos prantos.

𝘗𝘈𝘚𝘚𝘌𝘕𝘎𝘌𝘙 𝘓𝘖𝘝𝘌 | Kyojuro Rengoku+18Onde histórias criam vida. Descubra agora