1 capitulo

1.3K 73 28
                                    

Eu acabei me atrasando para ir embora, a moça aonde eu trabalho ficou me segurando e nao queria me deixar ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acabei me atrasando para ir embora, a moça aonde eu trabalho ficou me segurando e nao queria me deixar ir embora.

No caminho de volta para casa vejo uma sombra preta na minha frente, era um Oni! Ele deu passos devagar ate mim, eu estava sem reação e nao tive coragem de correr, mas se eu fosse correr ele iria atras de mim.

Eu deveria aceitar a morte? Por um segundo vi minha vida passar diante dos meus olhos, mas eu sentir que estava pronta para ir...

Entao o oni mostrou suas garras e veio para cima, mas antes que eu pudesse prever vejo chamas na minha frente, de onde isso apareceu? Quem é? Um homem de cabelos amarelados e vermelhos nas pontas estava na minha frente, como ele é rápido!

Eu estava encantada com a áurea que saia dele, isso é encantador! Quem sera? De onde veio? Como é seu nome? Eu me fazia essas perguntas.

Quando olho para frente vejo o oni com o corpo se desintegrando, ele olha para tras e vem me ajudar a se levantar.

Midori: Mu-muito Obrigada!! Se nao fosse por voce eu estaria morta!- disse eu olhando em seus olhos, eles brilhavam como chamas vivas.

Xx: Ainda bem que voce esta salva!- ele disse isso e em seguida sua barriga ronca.

Ele estava indo embora, pegou sua katana e colocou na cintura.

Midori: Ei Espera! e-eu posso fazer algo para voce comer em agradecimento? - disse eu segurando a manga do seu uniforme.

Ele aceitou e fomos para minha casa, preparei algo com muito amor. Faz muito tempo desde que nao cozinho assim! o que sera isso?

Assim que coloquei a comida na mesa seus olhos brilhavam, ele estava com muita fome mesmo!

Midori: desculpa perguntar, mas como é seu nome? Eu tenho uma impressão de ter te visto em algum lugar, voce nao me é estranho.

Rengoku: Me chamo Kyojuro Rengoku! Sou um hashiras, da chamas como voce viu.

Midori: Agora sei de onde te vi haha, há um tempo atras visitei a mansão borboleta e vi você la.- dei um sorriso.

Rengoku: vi você la também, eu acho haha sou horrível de memória.

Midori: muito obrigada senhor rengoku por ter me salvado!

Rengoku: por favor! Me chame apenas de rengoku hahahah.

Midori: esta bem! Hahah

Rengoku: voce mora sozinha? A casa é enorme.

Midori: Perdi meus pais quando era mais nova, entao moro aqui sozinha hahaha.

Rengoku: desculpa a pergunta.

Midori: esta tudo bem!

Rengoku: bom o jantar estava maravilhoso, mas preciso ir!

Midori: Ah esta tarde! Você não quer dormir aqui? Amanhã de manhã voce vai embora.- falei preocupada com ele.

Rengoku: não quero te da trabalho.

Midori: É o minino que posso fazer depois de você ter me salvado.

Rengoku: então ficarei aqui, ahaha

Eu fui preparar o quarto para ele passar a noite, deixei tudo arrumado e esperei ele terminar de comer. Assim que ele terminou fui lavar os pratos, ele queria me ajudar mas eu nao deixei.

Apresentei o quarto que ele iria ficar e ele amou, desejei boa noite para ele, fui para meu quarto feliz da vida.

Comecei a escrever em meu diário....

Pág 1

"Querido Diário, conheci alguém forte hoje na qual fez meu coração acelera quando nossos olhares cruzaram pela primeira vez! Acho que posso nao ver ele mais Aparti de manhã, mas quero poder pedi para os deuses que o proteja de todo o mal.

Eu nunca olhei para nenhum homem com outros olhos, mas ele fez meu coração se aquecer e me sinto estranha... Sera apenas um amor passageiro?"

Cair no sono escrevendo no diário e acordei pela manhã com claridão do sol iluminando o quarto, dormir com a janela aberta outra vez..

Lembrei do rengoku e corrir ate seu quarto, assim que cheguei vejo a cama arrumada e ele ja teria ido embora.

Vejo uma carta em cima da cama.

A carta de Kyojuro Rengoku:

"Bom dia Midori! Obrigado por ter me dado um quarto para passar a noite, eu voltei para casa. Com certeza assim que eu voltar terei outra missão, vida de hashira não é fácil.

Mas gostaria de dizer que amei muito sua companhia e sua comida, voce cozinha muito bem! Espero poder ter ver mais vezes, quando eu estiver tiver um tempinho livre.

Adoraria tomar um chá e conversar sobre a vida com voce, quero ouvir sua expectativa de vida para o futuro. Prometo vim te visitar em breve! Espero ansioso para nosso reencontro!
Com amor, Kyojuro..


Dei um sorriso sincero ao ler a carta, ele é um amor de pessoa e espero que fique bem! Esperarei ansiosa para o dia em que nos veremos.

Dias se passaram e eu estava na porta de casa, vejo um homem gentil se aproximar, era um homem que conheci no vilarejo há um tempo atras, ele parecia esta interessado em mim.

Porem nao consigo tirar Kyojuro dos pensamentos, até agora nao tive notícias, sera que esta tudo bem?

O homen que conheci no vilarejo se chama Max, ele é muito educado e respeitoso. Ele as vezes vem me visitar para saber como eu estou, ele é adorável!

Ele passou a tarde comigo, me fez companhia e foi embora! Eu estava me preparando para dormir ate que escuto alguem batendo na porta.

Continua...

Desculpa os erros❤️

𝘗𝘈𝘚𝘚𝘌𝘕𝘎𝘌𝘙 𝘓𝘖𝘝𝘌 | Kyojuro Rengoku+18Onde histórias criam vida. Descubra agora