Rengoku apareceu dias depois e pediu desculpas por ter sumido por tanto tempo.
Eu assim que o vi, abracei com força e comecei a chorar por medo de ter acontecido algo a ele.Rengoku: esta tudo bem! Eu estou aqui vivo!
Midori: achei que algo teria lhe acontecido, achei que você tivesse morrido!- eu estava agarrada em sua roupa.
Nao contei pra ele sobre o que max me disse, guardei para mim. Ele me levava frequentemente para sua casa e eu sempre brincava com Senjuro, ele é uma criança maravilhosa.
Eu ficava um pouco na sua casa quando ele ia as missões, seu pai nao saia do quarto por nada nesse mundo, quando nao estava bêbado, estava dormindo.
Eles sempre brigavam, rengoku ficava cabisbaixa mas não deixava transparecer, eu ficava do seu lado enchendo de carinho.
Estavamos na minha casa, eu tinha preparado o jantar para nós dois, comemos e ficamos sentados do lado de fora olhando o ceu. Seus olhos brilhavam, ele começou a passar mais tempo comigo, eu o amava cada dia mais..
Antes de entrar em casa, ele me segurou pelos braços. Comecei a rir igual uma louca por ele esta fazendo isso!
Assim que entramos no quarto, ele começou a me beijar e como amo seus lábios, como eu o amo!
Midori: promete sempre voltar pra mim?
Rengoku: sim eu prometo! - ele deu um sorriso tao lindo.
Ele subiu em cima de mim e eu o beijei de novo, sua mao foi em direção ao meu kimono desamarrando e me deixando nua na sua frente.
Tirei sua roupa também, ele começou a beijar meu pescoço e destribua leves mordidas pelo meu ombro.Rengoku: te amo tanto! - ele sussurrou em meu ouvido.
Midori: eu te amo também!
Rengoku: você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, você é meu grande amor!
Midori: você é meu primeiro amor, quero te amar todos os dias.
Rengoku: casa comigo?- eu paralisei na mesma hora, meus olhos começaram a lacrimejar, e meu sorriso foi alargando.
Midori: claro que sim! Claro! Haaha- pulei em cima dele.
Eu subir em cima dele, me posicionei para ele me penetrar e quando entrou meu gemido foi um pouco alto. Ele gravou suas mãos na minha cintura fazendo eu ir mais forte, eu sentei sem parar.
Cada movimento eu que eu fazia, um gemido saia da minha boca.
*Quebra de tempo*
Estávamos deitados na cama, com o cobertor em cima de nós, me sinto tao amada por ele, nunca me sentir assim na minha vida!
Midori: sabe... Eu nunca me sentir tao feliz na minha vida.
Rengoku: serio?- ele olhou nos meus olhos.
Midori: você é com certeza sem dúvidas o amor da minha vida.
Rengoku: acho que a melhor coisa da minha vida foi quando te conheci, nunca me sentir tao amado e tão apaixonado por alguém.
Midori: eu sou literalmente apaixonada por voce! - começamos a rir.
Logo cair no sono e ele também, acordei de manhã e ele nao estava aqui, eu estranhei mas acho que deve ter ido a outra missao.
Vestir minha roupa e fui preparar meu café da manhã, quando me deparo com uma carta dele, msu sorriso se alarga quando recebo. Mas meu sorriso foi se desmanchando a cada linha.
" Meu amor, ontem foi maravilhoso a noite em que passamos juntos! Eu quero expressar o quão louco sou por voce e por tudo que acontece entre nós!
Bem eu ia conversar com você sobre uma missão perigosa que terei que enfrentar, e pode acontecer de nao poder voltar para voce...
Saiba que nao me arrependo de nada, eu amo você demais! Como te disse, a melhor coisa que aconteceu em minha vida foi quando nossos caminhos se cruzaram.
Amo cada tempo que passamos juntos, cada sorriso compartilhado e cada lágrima. Voce me faz a pessoa mais feliz do mundo! Por favor, se eu acabar indo embora para sempre, nao fiquei triste pos voce sabe que a última coisa que quero na vida é isso!
Viva, seja saudável e coma coisas gostosas, quando sentir saudades olhe para o céu e saiba que sempre estarei com voce!Com amor, rengoku Kyojuro..."
As lágrimas foram caindo dos meus olhos, ele fez nossos dias o mais especial possível pos sabia que teria que enfrentar isso. Cair no chao chorando, eu tenho medo dele acabar nao sobrevivendo, mas ele é o Kyojuro, ele vai conseguir! Eu sei que vai...
Dias se passaram e nenhuma notícia dele, ja tem 1 semana e nao me aguentei e fui ate sua casa, assim que seu irmão me viu as lágrimas transbordavam dos seus olhos, foi ai que entendi. Meu amor se foi dessa vida!
Eu o abracei forte, chorando igual uma louca por ele ter ido e me deixado sozinha nesse mundo, quem ira me amar? Quem ira me proteger? As histórias que ele contava para mim das suas missões que eu tanto amava.
Eu corri para dentro, assim que entro vejo seu pai no chão chorando descontrolado, ele me olha e corre para me abraçar.
Shinjuro: me perdoa, por favor! Me perdoa.- disse ele abraçado comigo no chão.
Midori: por favor, diz que mentira! Diz que é!
Shinjuro: ele se foi para SEMPRE, meu filho, eu fui um pai horrível, me perdoa!
Algum tempo depois...
Ja estávamos mais calmos, eu nao conseguia parar de chorar e tudo por dentro doía. Parece que enfiaram uma estaca em meu peito, Senjuro estava com a cabeça no meu colo, acabou dormindo e eu coloquei ele na cama, ele dormiu chorando.
Voltei para a sala e peguei os copos que tínhamos tomado chá para se acalmar, levei ate a cozinha e lavei. Eu estava em choque, minhas lágrimas começaram a descer sem parar.
Continua...
Desculpa os erros 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘈𝘚𝘚𝘌𝘕𝘎𝘌𝘙 𝘓𝘖𝘝𝘌 | Kyojuro Rengoku+18
FanfictionQuerido Diário... Midori Natsumi, uma garota Gentil que perdeu seus pais ainda nova, mora em um vilarejo perto da mansão dos caçadores. uma certa noite ela quase foi atacada por um oni quando ia para casa, na noite de lua cheia quando de repente... ...