A Realidade Por trás dos portões reais

0 0 0
                                    


Isabela acordou na manhã seguinte, sentindo-se incrivelmente feliz e cheia de energia. Ela se preparou rapidamente e desceu para a cozinha, onde seus pais e irmã já estavam sentados à mesa.

Isabela: (com um grande sorriso) Bom dia, família! Vocês não imaginam o quanto estou animada hoje.

Mãe de isabela: (surpresa) Bom dia, minha querida. Por que toda essa alegria logo de manhã?

Isabela: (entusiástica) Ah, mãe, pai, parece que hoje é um daqueles dias em que tudo está perfeito. O sol está brilhando, o céu está azul e...

Pai de Isabela: (interrompendo com um sorriso) E você está cheia de energia, certo?

Isabela: (rindo) Exatamente, pai! Hoje é um dia especial, sinto isso no meu âmago.

Irmã de Isabela: (curiosa) Especial? Por quê?

Isabela: (com um brilho nos olhos) Bem, a vida é especial, não é? E cada novo dia é uma oportunidade de torná-la ainda melhor.

Terminado o café da manhã, Isabela se preparou para sair. Ela vestiu seu traje de trabalho, pronto para mais um dia de luta pelos direitos dos trabalhadores.

Ao sair de casa, Isabela continuou a caminhar em direção aos campos onde os trabalhadores se reuniam. Enquanto caminhava, Isabela não pôde deixar de cantarolar alegremente. Sua alegria era contagiante, e as pessoas que passavam por ela não podiam evitar sorrir diante de sua animação. Ela sabia que hoje seria um dia importante, e pela primeira vez estava ansiosa para encontrar com o Princepe.


Edward acordou naquela manhã, meio atordoado por ter tido um sonho estranho com Isabella. Ele estava confuso e furioso consigo mesmo, perguntando-se por que aquela garota insuportável invadia até mesmo seus sonhos. Sacudindo a cabeça para se livrar desses pensamentos, ele se levantou e se vestiu rapidamente.

Ao descer para o café da manhã, Edward encontrou seu pai, o rei Harold, já sentado à mesa.

Edward: (com respeito) Bom dia, pai.

Rei Harold: (com um olhar sério) Bom dia, Edward. Espero que esteja mantendo sua palavra sobre a parceria com Isabella.

Edward: (com determinação) Sim, pai. Após o café, irei ao encontro dela hoje.

Rei Harold assentiu satisfeito com a resposta de seu filho. A aliança com Isabella e os trabalhadores era de extrema importância para o reino, e ele queria garantir que Edward cumprisse sua parte.

Rei Harold: (com um olhar calculista) Edward, é importante que você faça um esforço para entender essa garota. Ela pode ser uma aliada valiosa, mas também uma ameaça se não estivermos preparados.

Edward: (franzindo o cenho) O que você quer dizer, pai?

Rei Harold: (com um suspiro) Quero dizer que é importante que você encontre alguma fraqueza ou algo que possamos usar a nosso favor caso seja necessário. Essa garota tem conexões com os trabalhadores, e precisamos saber com quem estamos lidando.

Edward: (com relutância) Eu entendo...

Rei Harold: (com seriedade) Não estou sugerindo espionagem, Edward, mas é importante que você a conheça profundamente. Encontre seus pontos fracos, seus segredos. Isso pode ser útil no futuro.

Edward: (com um suspiro) Muito bem, pai. Eu farei o que for necessário para proteger o reino.

Rei Harold: (com um olhar sério) Lembre-se, Edward, essa garota fez com que outros trabalhadores paralisassem seus serviços ao se opor ao aumento dos impostos. Ela é corajosa, mas também pode ser perigosa. Ela precisa entender que não pode desafiar a coroa impunemente. Certifique-se de que ela saiba com quem está lidando.

Entre a Realeza e o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora