Chegamos em nosso destino.O lugar era um parque muito bonito.
Fomos
em uma parte do parque que estava todo decorado.( finge que não estava na praia)
Enid: esse lugar é muito lindo, eu amei.
Wednesday: Que bom que gostou, senta aqui.* Ela vai em direção as almofadas e senta, me sento do lado dela*
Enid: Como fez isso tudo?
Wednesday: Tive uma ajudinha da sua irmã.
Ficamos comendo e quando conversamos e rimos sobre TUDO que se pode imaginar.
Enid: E foi assim que eu fiz amizade com uma criança de 5 anos porque ela tbm gostava de unicórnios.
Wednesday: Vocês se viram depois disso?
Enid: Não kkkkkkk
Wednesday: kkkkkk
Ficamos conversando por mas um tempo até que o por-do-sol começa a aparecer.
Enid: Eu amo o por-do-sol, ele é tão lindo.
Wednesday: Não mas bonito que você.
Enid: Você sempre arranja uma forma de me fazer sorrir né?
Wednesday: Que bom que consigo fazer isso, ver você sorrindo me deixa feliz.
Wednesday fica atrás de mim e me abraça.
Vimos o por-do-sol abraçadas, trocando olhares e carinhos...QUE MOMENTO PERFEITO, não quero que acabe nunca.
Addams levantou e ficou me olhando, a olho com um olhar de confusa e ela simplesmente puxa a minha mão com calma, ficamos cara a cara.
Enid: O que está fazendo?
Wednesday: Enid!
Wednesday: Você é tão incrível, como consegue ser assim, tão perfeita, o jeito que me olha me deixa louca.
Enid: Wed...
Wednesday: Eu quero te pedir uma coisa.
Enid: Pode falar o que quiser.
Wednesday: Posso te beijar?
Enid: Não precisa nem perguntar.
Wednesday puxa a cintura da loira com cuidado e cola seus corpos, deixando seus rostos a centímetros de distância.
Então elas se beijam, uma beijo leve e apaixonado, mas esse não foi igual aos outros, esse foi cheio de sentimentos juntos ao mesmo tempo.
Wednesday com uma mão segurava a cintura da Enid e com a outra mão segurava o cabelo dela.
E Sinclair com suas duas mãos segurava a nuca da morena.
Elas separam o beijo para recuperar o ar e depois se beijam novamente.
Enid: Posso te contar um segredo?
Wednesday: Pode.
Enid: Eu sou sua. *sussurra no ouvido de Wednesday*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝐷𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂| 𝑊𝑒𝑛𝑐𝑙𝑎𝑖𝑟
FanfictionEnid sofria agressão de seus pais e abuso de seu primo. Em um dia quando Enid estava na calçada chorando por que seus pais tinham batido nela, Wednesday a viu e ajudou a garota. Enid foi morar com sua irmã, escondida de seus pais, mais o que Kamila...