11

94 10 0
                                    

Hoje vou levar Enid e Kamila para uma festa, minha amiga, Yoko, me chamou e falou para mim convidar elas. É daqui a pouco então vou avisar para as mesma se arrumarem.

Wednesday: Meninas vou levar vocês para uma festa, Yoko nós chamou para ir, se arrume.

Enid: Fiquei animada.

Kamila: Eu também.

Depois de nos arrumarmos Fomos para a festa. Chegando lá Enid foi direto para o bar.

Wednesday:  O que tá fazendo Enid.

Enid: Moço, eu quero a bebida mais forte. *fala para o dono do bar*

- Ok.

Enid começa a beber um shot atrás do outro.

Eu ia impedir mais acabei deixando, ela precisava daquilo.

Eu, Kamila, Divina e Yoko estávamos na

Enid: Wed.

Wednesday: Oi Enid.

Enid: Dança comigo?

Wednesday: Claro. * Enid me puxa e começa a dançar*

Coloco a mão em sua cintura e a puxo, colando totalmente nossos corpos. Enid começa a rebola enquanto eu seguro sua cintura.

Ela para de rebolar e aproxima o seu rosto do meu.

Wednesday: O que pretende fazer agora?

Enid: Isso.

Enid me beija lentamente mais ao mesmo tempo quente, aquele beijo era uma mistura de desejo e sentimentos. O tanto que nós duas queriam isso.

Paramos o beijo por falta de ar, quando eu ia beijar ela novamente ela chega perto do meu ouvido e sussurra.

Enid: Tem uma sala vazia aqui, quer ir pra lá.

Wednesday: Quero.

Fomos para sala, tranco a porta e vou em direção a Enid, deito a mesma no sofá, ficando por cima, e ali começo a beijar de novo.

____________________________________________

Eita, esse episódio tá quente.

𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝐷𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂| 𝑊𝑒𝑛𝑐𝑙𝑎𝑖𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora