Eu estava no bar bebendo junto com Enid.Wednesday: Está curtindo a festa?
Enid: Muito, é tão bom fazer algo normal assim depois de tanta coisa que passamos, me sinto aliviada.
Wednesday: Eu também me sinto assim, ficar semanas em uma cama de hospital sem acordar não é fácil.
Enid: Agora estamos sem problemas, podemos fazer tudo como era antes.
Wednesday: Com certeza.
Enid: Vamos dançar?
Wednesday: Claro.
Pego na mão de Enid a puxando para a pista de dança.
Wednesday: Eu não sei dançar essa música.
Enid: Apenas acompanha os meus movimentos.*diz pegando minhas duas mãos e colocando em sua cintura*
Ela fazia movimentos lentos com a cintura e eu só seguia seu movimento.
(...)
No momento estou procurando Yoko por todo esse lugar até que a acho com Divina.
Wednesday: Yoko.
Yoko: Oi aconteceu alguma coisa?
Wednesday: Desculpa, eu atrapalhei vocês?
Divina: Não relaxa, a gente só estava conversando.
Yoko: O que quer falar?
Wednesday: Preciso de ajuda.
Yoko: Com o que?
Wednesday: Quero fazer uma surpresa pra Enid, só que não consigo fazer sozinha.
Yoko: O que pretende fazer?
Conto tudo a Yoko e ela abre um grande sorriso.
Yoko: É claro que vou ajudar com isso.
Divina: Posso ajudar em alguma coisa se precisar.
Wednesday: Pode contar para as meninas? Para elas ajudarem também.
Divina: Ok, vou lá contar pra elas.*saí*
Yoko: Aí eu tô muito feliz, sempre esperei por esse momento.
Wednesday: Eu tô nervosa.
Yoko: Relaxa vai dar tudo certo.
Wednesday: Eu espero.
Quebra de tempo
Já está tudo pronto para essa surpresa.
Dou um sinal para Yoko, que havíamos combinado, e a mesma vai em direção a um tipo de palco que tinha no lugar.
Yoko: Oi, eu queria a atenção de todos, minha amiga quer falar uma coisa importante então peço silêncio.
Imediatamente eu subo no palco.
Yoko: Vai você consegue.* Diz no meu ouvido*
Wednesday: Bom, eu tô um pouco nervosa pra falar a verdade mais já faz muito tempo que queria fazer isso. Enid pode subir no palco.
Enid: Tá bom.
Assim que ela sobe eu seguro em suas mãos e a olho.
Enid: O que está fazendo Wed?
Wednesday: Você vai ver.
Wednesday: Enid...no dia em que eu te conheci tudo na minha vida mudou, por que a partir desse momento eu não parei de pensar em você em nenhum segundo, quando seus pais te sequestraram eu fiquei destruída, eu não desisti de te procurar e nem de acreditar que você iria voltar, em dois anos eu não consegui gostar de ninguém por que eu sabia que quem eu amava não estava comigo naquele momento, eu sempre gostei de você, apesar de tanta coisa que aconteceu eu ainda estive com você, eu fico feliz em saber que mesmo eu ter ficado mais de um mês em um tipo de "coma" você não desistiu de mim em nenhum momento e continuou permanecendo ali, ao meu lado. É até difícil de acreditar que a garota pela qual está vestindo um vestido roxo, segurando em minhas mãos e me olhando com o sorriso mais doce que eu já vi, disse em meu ouvido que ela era minha. Enid eu sou totalmente apaixonada por você, o seu jeito e a sua personalidade são totalmente incríveis. Enid Sinclair eu te amo muito...e eu queria saber se você aceita ser minha namorada.
Enid: Eu aceito, é claro que eu aceito.* Me abraça com os olhos cheios de lágrimas*
Wednesday: Eu te amo.* Digo limpando suas lágrimas*
Enid: Eu também te amo.
E assim nos beijamos, pego ela em meu colo sem separar o meu e ela entrelaça suas pernas em minha cintura.
Separamos o beijo e olhamos para todas aquelas pessoas que agora estavam batendo palmas.
Eu nem tô acreditando que estou namorando a garota dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝐷𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂| 𝑊𝑒𝑛𝑐𝑙𝑎𝑖𝑟
ФанфикEnid sofria agressão de seus pais e abuso de seu primo. Em um dia quando Enid estava na calçada chorando por que seus pais tinham batido nela, Wednesday a viu e ajudou a garota. Enid foi morar com sua irmã, escondida de seus pais, mais o que Kamila...