Eu tô muito nervosa.
Eu vou sair com a Wednesday.
Isso é tudo que eu mas queria nesses dias.
Aii eu tô surtando.
Eu e ela sozinha em um encontro romântico, que perfeito.
Eu e Kamila fomos para o tal parque que a mesma tinha citado.Ele era bem grande e a aberto.
Enid vai amar.
Fiz a reserva e logo nós duas fomos arrumar o lugar.
Ficamos muito tempo arrumando mas agora finalmente acabamos.
Voltamos para casa e eu já fui avisar a enid para se arrumar.
Bato na porta da loira e a mesma abre.
Enid: Oiiii.* Diz ela com um sorrisinho muito lindo no rosto e os olhos brilhando*
Wednesday: Oiii, vim avisar para você que já pode se arrumar, daqui a pouco a gente já vai.
Enid: Ok, vou me arrumar.
Eu estava muito indecisa com que roupa eu iria, então chamei Kamila.Ela veio e já foi direto para o meu quarda-roupa.
Kamila: Achei! Essa roupa é perfeita.
Enid: Eu amei.*digo dando pulinhos de felicidade*
Kamila: Minha parte eu já fiz, agora vai se arrumar.* Kamila sai do quarto me deixando ali com a roupa na mão*
Vou para o banheiro que tem no meu quarto, chegando lá, tiro toda a minha roupa e entro pra debaixo do chuveiro.
Tomo meu banho e lavo meu cabelo sentindo aquele água quente descendo pelo meu corpo.
Acabo meu banho e vou para o quarto se arrumar.
Coloco minha roupa, faço meu cabelo e minha maquiagem.
Estou perfeita!
(Podem imaginar outra roupa se quiserem)
Eu tinha acabado de tomar banho, agora estou fazendo chapinha no meu cabelo, vou deixá-lo solto hoje.Finalizo meu cabelo e coloco minha roupa.
Já estou pronta!Saio do meu quarto e desço pro andar de baixo, agora é só esperar Enid.
Depois de uns 20 minutos Enid desce.
Ela está perfeita.
Wednesday: Nid você tá linda, perfeita como sempre.*vou correndo abraçar ela*
Enid: Obrigada, você também tá linda *retribui o abraço*
Enid: Gostei do apelido, me chama assim mas vezes.
Wednesday: Pode deixar.
Wednesday: Vamos?
Enid: Vamos.
Kamila: Se divirtam, podem ir no me carro, aqui as chaves. * me entrega*
Wednesday: Muito obrigada, você é incrível.
Enid: Obrigada, maninha.* Dá um beijo na bochecha de Kamila*
Kamila: Se divirta borboletinha.
Enid: Saudades de quando me chamava assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝐷𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂| 𝑊𝑒𝑛𝑐𝑙𝑎𝑖𝑟
FanfictionEnid sofria agressão de seus pais e abuso de seu primo. Em um dia quando Enid estava na calçada chorando por que seus pais tinham batido nela, Wednesday a viu e ajudou a garota. Enid foi morar com sua irmã, escondida de seus pais, mais o que Kamila...