50

37 6 0
                                    

Kamila pov's

Eu tô assustada, essas dias eu ando enjoada e tonta, tô com cólicas fora do normal.

Eu tenho medo de ser o que realmente estou pensando então resolvi falar com Olívia.

Kamila: Olívia...

Olívia: O que foi meu amor, você parece estar passando mal.

Kamila: Faz duas semanas que estou tendo enjôo todos os dias, tontura e cólicas constantes.

Olívia: Por que não né disse isso antes amor?

Kamila: Estava com medo da sua resposta, mais começou a piorar.

Olívia: Quer comprar o teste?

Kamila: Sim, eu pre fazer ele.

Olívia sai imediatamente a caminho da farmácia mais próxima.

Não é possível que isso esteja acontecendo, eu não posso tá grávida.

(Sei que vocês devem estar confusos mas daqui a pouco vão entender)

Depois de uns minutos Olívia chega com o teste de gravidez.

Entro no banheiro e logo faço o teste, o resultado já está amostra.

Olívia: Kamila? Está tudo bem?*bate na porta desesperadamente*

Eu estou demorando muito pra sair porque estou chorando, o resultado né deixou em choque.

Kamila: Olívia pode entrar.* E assim a mesma faz*

Olívia: Eai? O que deu?

Kamila: Deu positivo, eu estou grávida.*digo com um sorriso no rosto mas ainda chorando*

Olívia: Eu não acredito, EU VOU SER MÃE, meu deus eu tô muito feliz, como você está com isso?

Kamila: Eu tô feliz demais, eu vou ser mãe, nunca pensei que isso aconteceria comigo.

Olívia: O que pretende fazer agora?

Kamila: Eu não sei.

-★-★-★-★ -★-★-★-★

Eu vou ser mãe

Eu nunca ao menos pessoa pela minha cabeça que isso iria acontecer, mais aconteceu.

É até difícil de acreditar, eu vou ter uma menina, ou um menino, ou um menine.

Isso é loucura, eu sendo mãe? Como? Eu não sei o que eu tenho que fazer como mãe.

Isso é muita responsabilidade, mais ao mesmo tempo é algo bom, eu acho.

____________________________________________

Kamila vai ser mãe, aii que emoção.

Uma mini criança correndo pela casa.

𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝐷𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂| 𝑊𝑒𝑛𝑐𝑙𝑎𝑖𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora