Wednesday: Está tudo bem? *Fala baixo só pra mim escutar*
Enid: Sim, eu acho.
Nicolas: Não vamos incomodar muito, só viemos pegar o que é NOSSO.
Nicolas e vitória puxam meu braço, me prendendo, e quando Wednesday foi tentar me soltar Yago entrou na frente.
Yago: Você não vai conseguir mais encostar nela.
Wednesday: Você está mechendo com a pessoa errada.
Wednesday pega o braço de Yago e torce para trás, fazendo o mesmo gemer de dor.
Ela chuta o membro de Yago e dá um soco no olho dele, fazendo ele ficar desnorteado e cair no chão.Vitória: Nicolas vamos não temos tempo de ajudar ele agora.
Na hora Wednesday pega o telefone e começa a digitar o número da polícia, só que estava sem sinal.
Wednesday: Merda.
Nicolas: Mesmo que desse pra ligar não ia dar tempo.
Os dois me pegam e me levam para um carro, eles me colocam ali dentro e depois entram.
Michele: Oi Enidzinha. *Diz do meu lado*
Começo a tremer mais ainda.
Michele: Calma não precisa ficar com medo, eu não mordo, a não ser que você queira.
Vitória: Michele pode aproveitar, ela é todinha sua.
Michele: Pode deixar.
Michele vem pra cima de mim e começa a me beijar a força, passando a mão por todo o meu corpo.
Enquanto isso Nicolas da a partida no carro.
Quando o carro deles saíem eu corro direto para a garagem e entro no meu carro as pressas.Saio com o carro o mais rápido possível para conseguir alcançar eles.
Aperto no acelerador sem nem ligar para tudo a minha volta.
Eu só queria a Enid de volta.
Consigo alcançar o carro deles.
Vejo Michele em cima de Enid, ela estava beijando Enid a força, eu não estava mais aquentando ver Enid chorando daquele jeito, aperto mais ainda no acelerador até que.
Um carro atrás de mim bate em meu carro, a porta do meu carro abre e eu caio, batendo a cabeça no chão e desmaiando.
Minha visão fica preta e eu só consigo ouvir os policiais correndo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝐷𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂| 𝑊𝑒𝑛𝑐𝑙𝑎𝑖𝑟
Fiksi PenggemarEnid sofria agressão de seus pais e abuso de seu primo. Em um dia quando Enid estava na calçada chorando por que seus pais tinham batido nela, Wednesday a viu e ajudou a garota. Enid foi morar com sua irmã, escondida de seus pais, mais o que Kamila...