56

43 5 0
                                    

O meu assento é distante de onde a Enid está, mais mesmo assim consigo ver a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu assento é distante de onde a Enid está, mais mesmo assim consigo ver a mesma.

Ela se sentou com Bianca, confesso que fiquei com ciúmes.Logo depois vejo a loira deitar sua cabeça no ombro de Bianca, vendo isso meus ciúmes apenas aumentou.

(...)

Já tínhamos chegado em Los Angeles e agora estávamos saindo do avião.

Assim que saí, Enid veio correndo na minha direção e agarrou meu braço.

Enid: Oi, como foi sua viagem?.*pergunta animada*

Wednesday: Boa.*respondo sem muita animação*

Todas pegaram suas malas e assim fomos para um hotel, iríamos passar só uma noite nesse hotel, no dia seguinte iríamos para a casa que aluguei, a dona da casa só vai me dar as chaves amanhã então essa noite passaríamos no hotel.

Ao chegar no hotel fomos pra recepção reservar os quartos.

Wednesday: Oi, eu quero 4 quartos.

Bianca: Pode ser 3 quartos?

Wednesday: Por que?

Bianca: Vou ficar no quarto da Carol e da Rafaela.

Franzo o senso mais mesmo assim concordo.

Wednesday: Vão ser 3 quartos.*falo pra recepcionista que assente com a cabeça e logo nos entrega a chave*

Saio sem dizer nada e vou em direção ao meu quarto e de Enid.

Enid: Wed.*aparece na porta*

Wednesday: Oi.*digo sem olhar para a Enid*

Enid: Por que está assim comigo?

Wednesday: Assim como? Eu tô normal, não tô te entendendo.*falo meio seca*

Enid: Desse jeito, me ignorando e sendo seca comigo.

Wednesday: Não estou te ignorando, se não, não estaria falando com você.

Enid: Me fala o motivo de estar assim, só me fala.

Fico em silêncio por um tempo e abaixo minha cabeça.

Wednesday: Ciúmes.*falo baixo mais mesmo assim dando pra Enid escutar, ao dizer o motivo eu vou correndo para o banheiro que fica no quarto, pra esconder o meu nervosismo*

Enid: Wed... está com ciúmes? Por quê?

Wednesday: Vi o jeito que você e a Bianca estavam, e isso me incomodou um pouco.*ao falar isso, Enid olha pra mim e sorri*

Enid: Ciúmes de mim com a Bianca?, Wednesday você sabe que você é a única pra mim, olha as coisas que a gente já passou e você acha que eu seria capaz de amar outra pessoa?, e sobre a Bianca, pode ficar tranquila, eu acho que ela tá ficando com a Rafaela e a Carol.

Wednesday: Desculpa, fui meio infantil eu admito...mas...como assim as três estão ficando?

Enid: Você acha que a Bianca ia ficar no quarto delas pra segurar vela?, claro que  não, as três se olham de uma maneira diferente, a Carol e a Rafaela namoram, mais acho que elas estão fazendo Trisal com a Bianca, assim só acho.

Deixo minha boca entre aberta e a olho surpresa.

Wednesday: Meu deus...

𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝐷𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂| 𝑊𝑒𝑛𝑐𝑙𝑎𝑖𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora