𝐒𝐞𝐧𝐝𝐚𝐢 - 𝟏

6.3K 505 848
                                    

- Qual é o seu problema? Ele está acabando com a sua vida, mãe!

- Eu não preciso da porra da sua ajuda. Não é você quem briga comigo aqui, entendeu?!

- Eu cansei. Você e todos dessa família nojenta são uns tolos.

- Não se esqueça que você também é dessa família!

﹋﹋

Já é a segunda vez só está noite que você sonhou com a briga que você e sua mãe 'tiveram na noite passada. Aliás, isto foi o motivo do porque você mudou de cidade.

Noite passada 」

E mais uma vez o seu pai havia chegado em casa fedendo a whisky e cigarros.

- Olá querido, eu te esperei durante a noite. - sua mãe disse para ele com um olhar preocupado.

- Porra mulher, cala a boca. - ele quase gritou, e logo se aproximou com seu cigarro aceso.

- Eu posso te ajudar-

Antes que ela terminasse, ele segurou o seu rosto e queimou a sua bochecha com o cigarro.

Do seu quarto você tentava não ouvir nada tapando os ouvidos. Você já defendeu muito a sua mãe, mas ela sempre pareceu não dar valor a isso, e nem sequer largar o seu pai.

Ele arremessou sua mãe no chão e subiu para o quarto, a deixando naquele estado mesmo.

Ao ouvir a porta bater, você se levanta e se direciona para o andar de baixo para ajudar a sua mãe.

- Eu queria que você ao menos largasse ele, mãe.  - você disse tristonha, tentando ajudar ela a se levantar.

- Por que não está dormindo, garota inútil? - ela quase gritou, negando a sua ajuda.

- Inútil? Depois de tudo o que eu fiz e faço por você? - você questionou espantada.

- Eu não sei o que você ainda faz aqui, é por sua culpa que o seu pai está assim. Ele me ama e muito, mas você conseguiu estragar tudo.

- Eu não fiz absolutamente nada! Ele é um agressor, mãe. Enxergue isso de uma vez, eu só quero ajudar!

Após você falar isso, sentiu sua bochecha queimar. Ela havia acertado um tapa em seu rosto.

- Qual é o seu problema? Ele está acabando com a sua vida, porra! - você gritou.

- Eu não preciso da porra da sua ajuda. Não é você quem briga comigo aqui, entendeu?!

- Eu estou cansada. - você suspira pesadamente. - Todos vocês dessa droga de família são uns tolos.

- Lembre-se que você também é. - ela disse ríspida.

Depois dessa discussão, você decidiu deixar que sua mãe se vire a partir de agora. Fez suas malas e então partiu com o seu pequeno e simples carro, seguindo até Sendai, foram quase seis horas dirigindo.

﹋﹋

﹋﹋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 | 𝐑indou 𝐇aitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora