21:14 pm
Você estava deitada em sua cama quando ouve batidas em sua porta.
- Entra. - você ordenou.
- [Nome] precisamos conversar. - Rindou disse se aproximando.
Você se sentou na cama e o encarou.
- Precisamos. Eu-
- Por que entrou no meu escritório? - ele questionou sério.
- Por que tem fotos minhas dormindo, comendo, e até uma das minhas calcinhas? - você se alterou.
- Responda a minha pergunta [Nome].
- Você sempre disse que eu não deveria entrar, eu acabei ficando curiosa. - você disse em resposta.
- Eu não queria te assustar com isso. Mas eu posso explicar. - ele pegou em sua mão.
- Eu tive' um sonho Rindou, não um sonho normal, parecia como se uma lembrança estivesse vindo a tona agora. Eu achei uma foto de você criança e era exatamente como o garoto da lembrança. - você disse com os lábios trêmulos.
- E por acaso nós estávamos casando com um anel de doce? - ele questionou normalmente.
- E-Era isso mesmo. Como você sabe?
- Uma hora ou outra você iria se lembrar disso, essa é a lembrança mais marcante que eu tenho de nós crianças e creio que a sua também. - ele sorriu fraco enquanto lembrava de tudo.
- Por que não me contou desde o início que era você? E me diz, por que sumiu sem dar explicações? - você o olhou de olhos marejados.
- Eu queria me reaproximar de você sem que soubesse disso. Não queria te assustar.
- Me assustar? Por que me assustaria? - você o olhou indiferente.
- Por nada, apenas paranoias minhas. - ele diz te olhando.
- Me diz Rindou, por que você foi embora sem dar explicações?
- O meu irmão não queria que eu e você ficassemos mais próximos ainda, pois iriamos nos mudar em breve. Ele só não queria que eu e você sofresse, você entende? - ele te olha chateado.
- T-Tá, eu posso entender isso.
- Mas agora nós temos a chance de se reaproximar como algo a mais... - ele segura sua mão.
- Espera. - você se afasta. - Por que tem fotos minhas? Fotos estranhas. - você questionou ele.
- Eu sentia tanto a sua falta, tinha medo que você não quisesse mais olhar para mim e que não me perdoaria por ter ido embora. Eu nunca te esqueci [Nome]. Sempre procurei saber se você estava bem e sempre que te via, eu tirava uma foto sua.
- Você podia ter se aproximado como uma pessoa normal, Rindou. Eu não tenho raiva de você, éramos crianças tá' tudo bem. - você sorri minimamente.
- Me perdoa [Nome]. Eu fiz isso porque amo você, eu nunca parei de te amar, nunca. - ele segurou suas mãos suavemente.
- Eu te perdoo, Rindou. Eu só achei desconfortável as minhas fotos e minha calcinha.
Sem dizer nada ele te agarrou em um abraço, apertando o seu corpo contra o dele e você apenas retribuiu o abraço.
﹋﹋
A pergunta é, como Rindou sabe que você entrou em seu escritório? Foi proposital a porta aberta? Não. A faxineira a viu entrando em seu escritório e com medo de Rindou, ela acabou contando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 | 𝐑indou 𝐇aitani
Fanfic𝟏/𝟐 ストーカー、ヤンデレ 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊! 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱 𝗶𝗻 27/08/2023 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱 05/12/2023