𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 - 𝟑

3.5K 399 513
                                    

- É isso o que ouviu. - você coçou a nuca. - P-Por que você está sujo de sangue? - o medo estava estampado em seu rosto.

- Você não vai embora. Sua casa é aqui. - ele caminhou até a porta, logo a trancando.

- Você tá' me assustando, Rindou. Por que está assim? - você o olhou com os olhos arregalados.

- Esse sou eu, [Nome]. - quando você ouviu o seu verdadeiro nome ser dito, você estremeceu.

- [N-Nome]...?

- Acha mesmo que eu não sabia que mentiu o seu nome para mim. Eu te conhecia antes mesmo de você vir para Sendai. - ele te deu um sorriso macabro.

- Eu vou embora. - você subiu as escadas correndo, porém Rindou veio logo atrás.

- Você não vai fugir, garota! - ele tentou te agarrar, mas você desviou e entrou em seu quarto.

Prestes a fechar a porta com força, Rindou impediu você, ele empurrou a porta com força fazendo com que você caisse no chão.

- R-Rindou o que tá' acontecendo com você? - você o encarou com os olhos marejados e as pernas trêmulas.

Ele se agachou ficando de frente para você e ergueu seu queixo, fazendo você o olhar.

- Você não vai pisar fora dessa casa, [Nome]. Não vai. - ele diz friamente.

Ele estava irreconhecível, Rindou não se comportou assim nunca, aliás você nunca viu ele chegar assim.

Você olhou para o seu terno ensaguentando, e em seguida olhou para ele novamente.

- Qual é problema? - te encarou seriamente.

- S-Suas roupas. O que você fez? - por mais que você tentasse não demonstrar medo, era impossível.

- Isso é o meu trabalho, [Nomezinha]. O mundo é perigoso lá fora, existem milhões de pessoas ruins, eu apenas acabo com elas. Você estará protegida se estiver comigo. - ele diz normalmente e logo se levanta. - Boa noite. - ele fecha a porta e você ouve o barulho da tranca.

Você não conseguiu raciocinar nada do que havia acontecido, apenas se levantou devagar e foi se deitar.

Tudo é tão estranho. Ele sabe suas refeições favoritas, cores favoritas, filmes ou séries. É como se ele estivesse estudado a sua vida.

Desde quando ele te conhece...? Você realmente não consegue se lembrar, talvez sua cabeça esteja muito cheia agora, amanhã você terá tempo para conversar com ele.

﹋﹋

- Que tal a gente se casar? Tipo pra sempre. - o garoto de cabelos loiros deu um sorriso fofo.

- Casar? Tipo, eu e você?!

- Sim, eu e você. Olha só, eu consegui esses anéis de doce. - ele segurou sua mão.

Ele colocou um dos anéis de doce em seu dedo e uma pequena garotinha colocou o outro anel no dedo dele.

- Você ficou linda. - ele sorriu fechando os olhos.

- Eu quero me casar com você de verdade quando crescermos.

- Eu também, [Nome].

...

9:15 am

Você acordou sentindo as carícias de Rindou em seu cabelo. Seu carinho era tão bom e suave.

𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 | 𝐑indou 𝐇aitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora