Que louco. Um estranho fazendo as coisas para você, favores. Ele realmente tem um coração muito bom, ou pelo menos era o que você pensava.
Você havia tomado um banho relaxante e vestiu uma roupa confortavel e um pouco decotada já que o calor era imenso.
- Yuna, será que posso te pedir uma ajuda? - ele te encarou.
- Claro.
- Preciso que finja ser a minha namorada essa noite. Tenho uma festa na empresa que trabalho e preciso de uma acompanhante conseguir pelo menos entrar no evento, entende? - ele sorriu leve.
- Ah. - você pensou por um momento. Ele está te ajudando tanto que não tem como negar. - Tudo bem, eu ajudo você.
- Ah jura? Que ótimo.
Mais tarde Rindou te levou até uma loja de grife caríssima para que você escolha o seu vestido e sapatos. Ele queria que você estivesse espetacular.
Você provou vários vestidos até que você e Rindou gostasse de algum.
- Você está perfeita, Yuna. - ele sorri de ladino olhando você de cima a baixo.
- Então gostou desse? Eu também. - você deu uma volta, exibindo suas curvas.
Era um vestido vermelho colado, ele deixava o colo de seus seios amostra e uma grande parte de sua perna, conseguindo enxergar o seu salto nude.
Realmente você estava espetacular como disse Rindou.
20:51 pm
Você e Rindou estavam á caminho do evento, que parecia ser muito chique afinal os dois estavam muito bem vestidos.
Rindou vestia um terno preto e sapatos sociais, seus cabelo estavam meio desajeitados, mas isso te dava um charme do caralho.
- Olha só quem chegou... - um homem de cabelos roxos e curtos disse sorridente. - E quem é essa? - questionou.
- Essa é Yuna, minha namorada. - Rindou disse lançando um olhar para o homem.
- Ah Yuna. Claro. Muito prazer, eu sou o Ran Haitani, irmão dele. - sorriu apontando para Rindou.
- Prazer. - você sorriu leve.
Isso foi estranho. Até parecem que se falaram apenas pelo olhar. Mas deve ser maluquice sua.
Rindou te apresentou á todos os principais da Bonten como sua namorada, todos eles se comportavam estranho. Inclusive o de cabelos rosados, Haruchiyo, ele era um pouco engraçado.
- Desde que vocês chegaram não vi você sequer conversar com a sua namorada Rindou. - Sanzu disse. - Vieram brigados? - ele provocou.
- Não. Estamos bem. - ele disse simples, segurando seu queixo.
- E então, cadê o show? - Kakucho questionou, esperando que as mulheres aparecessem.
Você ainda não tinha notado que estava um puteiro, maa logo olhou aos arredores e viu o pole dance e algumas mulheres seminuas se esfregando em alguns homens.
- Rindou... - você o cutucou. - Que tipo de lugar é esse em? Acho que você não precisaria de uma namorada para entrar aqui.
- Isto é apenas uma boate, querida. E é claro que eu precisava. - ele respondeu colocando o braço por cima do seu ombro.
- Isso é um puteiro, acho que ninguém precisa de uma "acompanhante" para entrar em um lugar como esse. - você disse o olhando.
- Shh. Apenas me faça companhia. - ele te trouxe para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 | 𝐑indou 𝐇aitani
Fanfic𝟏/𝟐 ストーカー、ヤンデレ 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊! 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱 𝗶𝗻 27/08/2023 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱 05/12/2023